Os irmãos Richarlyson, do São Paulo, e Alecsandro, do Internacional, travaram um duelo particular neste Brasileirão. Antes da partida entre os dois times, pela 13ª rodada, Ricky levantou uma curiosidade que deu mais uma aquecida no jogo. O volante tem superado o irmão desde 2003, quando ainda era jogador do Fortaleza, vencendo o atacante em quatro oportunidades.
E o duelo continua. Com o Sampa em ascensão no campeonato, Richarlyson disse ao irmão antes da viagem do Internacional para o Japão que, no retorno ao Brasil, Alecsandro encontraria o São Paulo numa posição melhor na tabela.
- Eu brinquei que estávamos longe do Inter. Ele disse que viajaria e que quando voltasse saberia onde estaríamos no campeonato. Agora estamos colados na tabela. Daqui a pouco eu vou fazer um desafio para ele e depois todos vão saber qual será - garantiu o camisa 20 tricolor.
E foi o que aconteceu. O Internacional viajou em 31de julho, e o São Paulo estava na 11ª colocação, com 21 pontos. Hoje, o Tricolor está com a mesma pontuação (30) do Colorado, e em quinto lugar, um atrás dos gaúchos, que ainda têm dois jogos a menos e está em quarto lugar.
Richarlyson e Alecsandro: um duelo à parte
Irmãos agora brigam por posição na tabela do Brasileirão
Fonte LANCE!
12 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo