São Paulo demonstra interesse na contratação do técnico Luis Zubeldia

Fonte terra
São Paulo demonstra interesse na contratação do técnico Luis Zubeldia
Campeão da Sul-Americana com a LDU no ano passado, argentino está no radar do Tricolor Paulista para substituir Dorival Júnior
9 jan 2024 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo segue sua busca para substituir Dorival Júnior, que vai para a Seleção Brasileira. Após analisar diversos nomes, o Tricolor Paulista demonstrou interesse no técnico argentino Luis Zubeldia, de 42 anos. O treinador está sem clube, depois que deixou a LDU no final da temporada passada. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista André Hernan e confirmada pelo Jogada10 .

Por enquanto, não houve nenhuma proposta oficial, mas sim uma consulta. Com a LDU, Zubeldia conquistou a Copa Sul-Americana no ano passado batendo o Fortaleza na grande decisão. Antes do time equatoriano, o treinador comandou o Lanús (onde também foi jogador), Barcelona, do Equador, Racing, da Argentina, Cerro Porteño, do Paraguai, e Alavés, da Espanha.

Notícias relacionadas
Entenda o que levou a CBF a tentar tirar Dorival Júnior do São Paulo para treinar a Seleção Brasileira
São Paulo tenta Vojvoda para o lugar de Dorival, mas técnico do Fortaleza recusa investida
Muricy pode assumir como treinador do São Paulo após saída de Dorival

Zubeldia deixou a LDU para tirar um "ano sabático". O clube equatoriano disse que tentou de tudo para manter o treinador, mas não conseguiu. De acordo com a imprensa do Equador, apenas uma proposta irresistível faria com que o argentino mudasse de ideia. E o interesse do São Paulo animou o treinador.

São Paulo vai começar 'processo seletivo' nesta terça

O Tricolor Paulista deve iniciar nesta terça-feira (09), uma série de reuniões e entrevistas para definir um novo treinador, assim como foi com Hernán Crespo. O objetivo é definir alvos, traçar estratégias e descartar nomes improváveis. Por enquanto, o Tricolor usa pessoas próximas ao comando do clube para sondar quem pode vir a ser um possibilidade mais concreta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Jogada10 Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 30 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

marcelo coelho
0 0
09/01/2024 15:55:25

Vai ser muito bom para o tricolor

rafael aparecido
3 0
09/01/2024 13:06:01

nas opções que tem no mercado , seria um escolha mto interessante, acho que tem grandes chances de dar certo

l carlos
14 0
09/01/2024 11:24:37

seria bom porque ia dar muitas chances pro James Rodrigues e outros estrangeiros que estão no são Paulo como galoppo e outros...bom nome

paulo cezar bueno
0 22
09/01/2024 11:12:24

Não, mil vezes não! Deixar de hipocrisia e procurar pelo Cuca!

klagenberg
24 0
09/01/2024 10:52:10

Pelo que li, a formação preferida dele são a 4-2-3-1 e 4-3-3. Gosto dessas formações e acredito que se encaixaria bem com o atual elenco e as contratações. O cara está livre e não acredito que deva pedir salário maior que o que recebia o Dorival. Na minha opinião, não tem técnico brasileiro à altura pra substituir Dorival.

everaldo campos
30 3
09/01/2024 10:19:28

Técnico bom hoje em dia trabalha com qualquer elenco e trás resultados

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net