Casares descarta Muricy como treinador do São Paulo

Fonte terra
Casares descarta Muricy como treinador do São Paulo
Nome do ex-treinador começou a ser ventilado como possível técnico da equipe, mas presidente reforçou ''pacto'' que tem com o colega
8 jan 2024 - 15h06
Compartilhar
Exibir comentários

Em busca de um novo treinador, o São Paulo segue no mercado atrás do nome ideal. Nos últimos dias, começou a ventilar um possível retorno de Muricy Ramalho ao cargo. Contudo, em postagem em sua rede social, nesta segunda-feira (08), o presidente do clube, Júlio Casares, descartou a chance do ex-treinador voltar a função.

"(Muricy) é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade. Seguimos", escreveu Casares, em sua rede social.

Notícias relacionadas
Entenda o que levou a CBF a tentar tirar Dorival Júnior do São Paulo para treinar a Seleção Brasileira
Contratações do São Paulo: quem chega, quem segue e quem sai para 2024
São Paulo receberá valor milionário por venda de Lucas Perri ao Lyon

Coordenador técnico do clube, Muricy Ramalho será nome importante na busca por um novo treinador. Aliás, o Tricolor ainda não tem nenhum nome como favorito, mas deseja escolher um comandante antes da primeira partida no ano. Por fim, o São Paulo estreia na temporada dia 20 de janeiro, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Dorival deve ir ao CT do São Paulo nesta segunda-feira (8) para se despedir do elenco. Agora, o São Paulo busca um novo técnico. O clube entrou em contato com Juan Vojvoda, mas o comandante do Fortaleza declinou o primeiro convite. Pedro Caixinha, do RB Bragantino , também foi sondado, mas também recusou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Jogada10 Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
- TABELA ATUALIZADA! Tricolor no topo; veja a posição!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! LUCIANO ABRE O PLACAR
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CALLERI AMPLIA PARA O TRICOLOR
- São Paulo sofre baixa com lesão de Enzo Díaz na estreia de Roger Machado



Comentários

luizinho nego
0 0
08/01/2024 18:37:48

Rafinha liga pro Guardiola. já ajudou. James k

joel eugenio
0 1
08/01/2024 18:30:36

da uma chanse pro kaka

sergio gandini
2 0
08/01/2024 16:56:33

O que faz um profissional mudar de atitude além do plano e segurança no trabalho é o SALÁRIO. O salário muda a opinião de qualquer profissional..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net