Em alta, Richarlyson minimiza críticas de parte da torcida

Fonte Gazeta Esportiva
O meio-campista Richarlyson voltou a desempenhar um bom futebol no São Paulo e tem a confiança total do técnico Ricardo Gomes. No entanto, o atleta não é unanimidade entre a torcida e chegou a ser hostilizado na vitória do Tricolor sobre o Goiás, domingo, no Morumbi. Mesmo assim, o volante não se abala com as críticas e acredita estar correspondendo às expectativas da maior parte dos são-paulinos.
"Quando é minoria, não me incomoda de maneira nenhuma. A grande maioria tem me elogiado e gostado de meu trabalho, e eu só acato o que é coisa boa. Pelo momento do São Paulo, não podemos deixar que nada de negativo entre em nosso convívio. Espero que essa minoria possa reavaliar seus conceitos para entender um pouco mais de futebol", rebateu.
Uma parte da torcida presente no Morumbi na rodada passada entoou um canto homofóbico contra o jogador, que não se sentiu ameaçado.
"Não tenho nem como avaliar o que eles têm buscado para fazer esse grito. O mais importante é o que tenho feito para meus companheiros e para a diretoria. Tenho que dar satisfação ao presidente Juvenal, que me paga o salário, ao técnico Ricardo Gomes, que me escala, aos companheiros e, depois, à torcida. Se a grande maioria está me aplaudindo, é para eles que estou jogando", afirmou.
O jogador prefere não escutar as críticas e só pensa em manter a boa fase na equipe. "Enquanto essa manifestação está sendo em grito ou gesto, eu deixo para lá. Prefiro as coisas positivas que estão vindo em minha vida", finalizou.
Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net