O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, já que está contando com Rogério Ceni na partida contra o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro. Com o possível retorno do capitão, Denis faz um balanço do seu desempenho à frente do gol Tricolor. Segundo ele, assumir a vaga de titular foi inesperado, mas acredita que conseguiu ajudar o time no Brasileirão.
- Pra mim, foi muito importante. Nem eu, nem ninguém, esperava que eu jogasse tão rápido. Sempre me preparei para a oportunidade que aparecesse. Entrei em várias partidas seguidas, entrei em uma fase não muito boa, mas estamos dando a volta por cima, isso é importante para o time e para mim.
Denis afirmou que não está preocupado com o retorno de Rogério Ceni e, por isso, tem focado nos treinamentos para estar à disposição do treinador Tricolor sempre que for solicitado.
- Eu faço meu trabalho, se ele voltar ou não tenho que estar pronto quando precisarem de mim. Se ele voltar, será muito bom para todos. Estou focado nos meus treinamentos e nem penso nisso.
Com a volta de Ceni se aproximando, Denis faz balanço sobre seu desempenho
O camisa 12 do São Paulo diz que não esperava assumir a vaga tão rápido
Fonte Globo Esporte
12 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
