Com a volta de Ceni se aproximando, Denis faz balanço sobre seu desempenho

O camisa 12 do São Paulo diz que não esperava assumir a vaga tão rápido

Fonte Globo Esporte
O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, já que está contando com Rogério Ceni na partida contra o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro. Com o possível retorno do capitão, Denis faz um balanço do seu desempenho à frente do gol Tricolor. Segundo ele, assumir a vaga de titular foi inesperado, mas acredita que conseguiu ajudar o time no Brasileirão.
- Pra mim, foi muito importante. Nem eu, nem ninguém, esperava que eu jogasse tão rápido. Sempre me preparei para a oportunidade que aparecesse. Entrei em várias partidas seguidas, entrei em uma fase não muito boa, mas estamos dando a volta por cima, isso é importante para o time e para mim.
Denis afirmou que não está preocupado com o retorno de Rogério Ceni e, por isso, tem focado nos treinamentos para estar à disposição do treinador Tricolor sempre que for solicitado.
- Eu faço meu trabalho, se ele voltar ou não tenho que estar pronto quando precisarem de mim. Se ele voltar, será muito bom para todos. Estou focado nos meus treinamentos e nem penso nisso.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net