Dorival Júnior será o novo treinador da seleção brasileira. O técnico comunicou sua decisão à diretoria do São Paulo neste domingo, após convite de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF. O anúncio deve ocorrer até quarta-feira. Apesar da insegurança por causa das disputas políticas na CBF, Dorival Júnior aceitou o convite para treinar o Brasil no ciclo da próxima Copa do Mundo.
A ideia da diretoria do São Paulo é ir atrás de treinadores com ideias parecidas com aquelas de Dorival para que a troca seja a menos impactante possível. A ESPN apurou que nomes como Muricy Ramalho , atualmente como coordenador técnico, e Antonio Oliveira , do Cuiabá , estão descartados no momento para a função de técnico.
Dorival Junior tinha vínculo com o São Paulo até o fim de 2024. Com o rompimento, a CBF vai pagar cerca de R$ 4,5 milhões de multa rescisória.
Dorival chegou ao São Paulo em abril de 2023 para a sua segunda passagem no time do Morumbi. Ele deixa o Morumbi com o título inédito da Copa do Brasil .
se Dorival for pra seleção brasileira Ele podia convocar Pablo Maia, Allison e Nestor pra reforçar o São Paulo e vende Los saída de Allison e Nestor seria reforço.
Na boa!?
Já que o Fortaleza,dificilmente irá liberar seu treinador,contrataria o Antônio Oliveira do Cuiabá mesmo!
Tem aqueles nomes ultrapassados como a do Felipão,Luxemburgo e outros,mas o futebol moderno de hoje,necessita ter mais capacidade em lidar com os atuais jogadores!
Ou esse ano vai ser de muito títulos ou então vai ser um ano difícil, porque até o momento é só estão tentando de tudo pra enfraquecer o São Paulo. Mais o bom que o São Paulo é como massa de pizza, quanto mais eles tentam bater o São Paulo cresce.
Vai pra seleção convocar os mesmos jogadores....de tite e Diniz ...
cuca ja
Vá com Deus, e não volte nunca mais!
Professor, Gratidão pela Copa do Brasil, boa sorte na seleção!!!
Técnico da Seleção aqui no Brasil é o ponto mais alto da carreira de treinador. Cargo estável, salário altíssimo, pouco trabalho, poucas viagens e treinamentos, além da possibilidade de escolher os jogadores que quiser. Tem emprego fixo por pelo menos 3 anos e se ganhar a copa, extensão por mais 4. Se for demitido, oque será difícil, recebe uma bolada de multa e será chamado por algum time grande para ganhar muito bem no dia seguinte. Não tem o que perder. Se eu fosse o Dorival aceitaria correndo. Não fiquem com raiva do cara. É o que qualquer pessoa sensata faria: aceitar
Minha seleção se chama SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. Se o cara "realiza o sonho" abandonando isso quero mais é que ele se ****
Traz o Hernan Crespo de volta.
tas cuca ou Tiago carpini esse Dorival já era.
vai quebrar a cara essa seleção não ganha de ninguém o problema da seleção não é treinador e sim jogadores
graças adeus