Neste domingo (7), o Vasco anunciou mais um reforço para a temporada de 2024. Campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo no ano passado, o atacante David chega por empréstimo junto ao Internacional , clube que detém os seus direitos econômicos.
O jogador de 28 anos é o segundo reforço oficializado pelo Cruzmaltino para a próxima temporada, após a chegada do zagueiro João Vitor, comprado em definitivo junto ao Benfica .
David chega por empréstimo até o fim de 2024 junto ao Colorado e desembarca no Rio de Janeiro em breve para realização de exames médicos e trâmites administrativos entre clubes e atleta.
Revelado pelo Vitória, o atacante ainda passou por Cruzeiro e Fortaleza . No São Paulo, disputou 39 partidas e registrou 5 gols e 3 assistências.
Além do atacante e de João Vitor, o clube carioca ainda tem acordo com o zagueiro Robert Rojas, que pertence ao River Plate , e em breve deverá ter o seu empréstimo oficializado. O paraguaio estava cedido ao Tigre, da Argentina.
O Vasco da Gama entrou em acordo com o Internacional pelo empréstimo de um ano do atacante David. O atleta desembarca no Rio de Janeiro em breve para realização de exames e trâmites administrativos entre clubes e atleta, quando será anunciado como novo reforço do elenco para a... pic.twitter.com/PYLbPmiATe
— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 7, 2024

Oque que nós temos com isso?
i a parte de somente venda do jogador ? estão deitando e rolando em cima do SPFC, pra ver se tira aproveito viu .
Ué o Inter não queria apenas vender?
DVD matador de porco
Filho do Ceni ? pq não foi para o Bahia??