GABRIEL NEVES FOI DISPENSADO: São Paulo comunica os jogadores sobre futuro no clube

O São Paulo liberou alguns atletas que não estão nos planos da comissão técnica de comandada pelo treinador Dorival Júnior

Fonte Bola vip
Reapresentação do São Paulo aconteceu neste sábado
O sábado (6) do São Paulo foi bastante movimentado. Pela manhã, a equipe Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda e iniciou a preparação para a temporada de 2024.
O São Paulo veio para 2024 com um ‘pacotão’ de reforços. Algumas caras novas que foi possível observar no treino deste sábado foram: o meio-campista Bobadilla, o atacante Erick e o volante Luiz Gustavo.
Além do trio, outro jogador já está próximo de iniciar os trabalhos no CT da Barra Funda é Ferreirinha, do Grêmio. Segundo informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, da UOL, o atacante já assinou contrato com o São Paulo.
Fora os jogadores do clube e os reforços, o São Paulo também liberou alguns atletas que não estão nos planos da comissão técnica de comandada pelo treinador Dorival Júnior.
Gabriel Neves está fora dos planos do São Paulo
O volante Gabriel Neves foi um dos jogadores que não estiveram na reapresentação do elenco são-paulino. O jogador, inclusive, publicou uma foto em Punta Del Este, no seu instagram pessoal.
Após a foto publicada, alguns torcedores do São Paulo lamentaram nas redes sociais: “Acabou mesmo… gosto do futebol dele, mas parece que depois da lesão não foi bem, e o Dorival não conta mais com ele, eu gostava do Neves”, escreveu um torcedor no X, antigo Twitter.
Gabriel Neves tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro de 2025. A diretoria do clube, porém, enxerga que o ciclo do jogador na equipe Tricolor já chegou ao fim.
Assim, o clube estuda negociar o jogador e espera que as propostas minimamente atraentes cheguem. Além disso, o São Paulo também não descarta realizar um empréstimo do atleta de 26 anos.
Outros nomes também não se reapresentaram com o elenco
Além do volante Gabriel Neves, o São Paulo também teve outros nomes que não se reapresentaram neste sábado (6) e, assim, também não estão nos planos do clube para a temporada.
O São Paulo anunciou que o lateral-direito Nathan, e os meio-campistas Jhegson Méndez, e Talles Costa foram liberados da reapresentação e podem ser envolvidos em negociações.
Somente Nathan tem um destino definido. O lateral-esquerdo vai reforçar a equipe do Red Bull Bragantino. O Massa Bruta irá pagar 1 milhão de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.
O São Paulo dá o pontapé inicial na temporada de 2024 no dia 20 de janeiro. Na ocasião, o Tricolor Paulista encara o Santo André na partida que marca a estreia do Campeonato Paulista.

Avalie esta notícia: 13 19
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

sid_soberano
ouro
0 0
08/01/2024 09:52:19

Mendez é Neves,são estrangeiros e jogam de volantes!
Eh provável que ambos foram dispensados,para abrir mais vagas para outros estrangeiros virem!
Na base,Dorival tinha planos em testar o Iba e o Faisal.
Com a saída do Dorival,pode ser que ambos ainda tenha oportunidades ou não,nos profissionais!?
Porém,eu penso que,com a saída dos dois,ou o novo treinador irá aproveitar estes dois da base,ou pode ser que de repente,venham mais dois estrangeiros para as vagas de ambos…

aguinelo barbosa
2 1
07/01/2024 19:37:00

se o novo técnico quiser luan e Gabriel Neves e jegson Mendez que são ótimos jogadores como fica.

futoshi matsufuji
1 1
07/01/2024 19:13:04

Agora que o técnico Dorival Jr foi embora o direção do tricolor deveria segurar um pouco ate a chegado de um novo técnico

tatotricolor
3 2
07/01/2024 18:54:58

Tá mostrando que Caseres e Belmonte não tem comando nenhum ...e jogador assinado com. rival...e técnico que sai ..e outros que nem.se reapresentam ...que zona!!!! Sem comando nenhum ...

goissilva
prata
1 2
07/01/2024 18:11:30

o neves eu esperaria o paulistinha p ver, o resto vai c deus e leva o juan

tchaujuvenal
bronze
2 2
07/01/2024 18:04:08

Agora tem esperar o novo treinador qual vai ser, ao dispensar o cara é bom jogador!

jeguerio-mico
1 1
07/01/2024 17:41:41

Es un perno ... vai tarde!

trimundial_79
bronze
4 0
07/01/2024 17:29:52

Tenho a impressão q ele e o Mendez vão abrir espaço para estrangeiros nas posições carentes, tipo lateralesquerda e centroavante. Pq volante tem varios.
E jogador brasileiro ta inflacionado.

adevaldo vargas
4 4
07/01/2024 17:15:39

eu sou contra a dispensa desse jogador

sergio_costa
4 3
07/01/2024 17:07:43

Ja pode reintegrar ao elenco, ano passado ele ajudou muito

sergio gandini
5 4
07/01/2024 17:05:47

Aquardem o novo técnico, Neves é um bom jogador, tem que ter paciência com seu retorno. Além do mais a encrenca do Dorival Ceni vai embora, é só dar tempo ao novo técnico principalmente se for o Vojvoda do Fortaleza. O pardal vai levar para a seleção o Alisson e Nestor..

marcelo sato
4 1
07/01/2024 16:58:27

eu acho q deveriam aguardar o novo treinador...emprestar Luan, dispensar gabriel neves...

durval pereira
3 1
07/01/2024 16:52:34

ESSE INÍCIO DE ANO ESTÁ MUITO TUMULTUADO NO SÃO PAULO, ASSIM SENDO QUEM ESTÁ GOSTANDO SÃO OS TIMES ADVERSÁRIOS.

franco carlos
10 2
07/01/2024 15:04:31

dispensa o cara segunda dorival vai para seleção, o proximo treinador pode querer o jogador de voltar , resolver primeiro o treinador fica ou sai ,depois ver os jogadores....

l carlos
10 1
07/01/2024 14:55:23

Dorival Junior está trocando o são Paulo pela seleção então os jogadores que ele disse que não conta pra 2024 tem que voltar a ser integrados com o restante do elenco porque o novo técnico pode ser que aproveite os jogadores como Gabriel e jscson Mendes

luis andré
15 1
07/01/2024 13:48:13

se o Dorival não vai ficar pra q dispensar o cara agora deixa na mão do novo técnico

lukkas32
7 13
07/01/2024 13:19:20

O cara entregou em uns 4 jogos, últimos 10 jogos que entrou parecia amador, foi o maior responsável naquela goleade ridicula contra os porcos e ainda tem gente nesse site defendendo, pedindo pra "analisar".
Seriamente, vocês não assistem aos jogos. Ou se assistem então vocês tem memória de coelho e cérebro de pombo. Incrível.

lukkas32
7 13
07/01/2024 13:16:20

Já foi tarde esse lixo, se quiser levo ao aeroporto antes que o Casares decida renovar por mais três anos com esse encosto.

rodrigotm
bronze
11 7
07/01/2024 13:11:20

Assim que for anunciado o novo técnico, o Gabriel Neves voltará em uma semana.

fairplay
bronze
9 6
07/01/2024 12:44:22

Marcondes Camargo, você tem razão, mas por enquanto dispensaram da apresentação, ainda não foram negociados.
Dos 4 eu lamento o Thales Costa por ser novo e por não ter tido tempo de evoluir mais.
Jhegson Mendez foi apático o tempo todo, mesmo passando por vários treinadores.
Gabriel Neves teve um ou dois jogos bons no máximo e no mais era um jogador desengonçado que passava mal, marcava mal e não dava o sangue, jogador nota 5.
Nathan também é de se lamentar porque estava evoluindo e tinha um perfil tipo Vitor nosso lateral campeão mundial, mas a torcida não tem paciência para aguardar a evolução de jogadores da base.
Tirando a lateral direita que na minha opinião correremos risco dado que Igor Vinícius e Moreira voltaram de lesões complicadas e recuperações longas, no meio de campo estamos muito bem servidos agora. Pablo Maia, Luis Gustavo, Negrucci, Bobadilla, Allison, Galoppo, Lucas Moura, Rodrigo Nestor, Michel Araujo, Rodriguinho e Luciano, 11 jogadores para disputar 3 ou no máximo 4 posições (dependendo do esquema), é muita gente!!! E ainda tem que dar chance de mais gente da base subir.

marcio mastromano
16 2
07/01/2024 12:37:18

o presidente e as diretoria tem que analisar antes de mandar os jogadores embora. porque si o técnico Dorival Jr ir embora ai vem outro técnico que queria que ficasse

carlos celso pinheiro de souza
9 9
07/01/2024 12:37:02

Graças a Deus...DEUS ouviu as minhas preces. PEREBA...

fabricio freitas
11 5
07/01/2024 12:32:19

AE fica dispensando jogador esse outro judas do Dorival nem vai fica no São Paulo esperar o outro treinador chegar pra vê se não vai utilizar o jogador e se for pra ir embora seu Dorival já teria ter ido pois não deveria nem se reapresentar com elenco essa diretoria fraca

marcondes camargo
24 3
07/01/2024 12:27:31

o time praticamente está sem técnico e estão dispensando jogadores e se o próximo técnico tiver interesse no atleta.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net