Foi uma medida equivocada!
Proibiram os são-paulinos de usarem máscaras do Jason nos estádios de futebol.
Mas e os bonés, gorros, capuzes, óculos escuros também não escondem?
Como disse o competente jornalista carioca Lédio Carmona, a máscara do Jason é sinal do bom humor.
Concordo plenamente. Os torcedores do São Paulo, que foi apelidado “Jason Sexta-Feira 13 do Futebol†, por mim, no saudoso “Debate Bola†, da Rede Record de Televisão, foram criativos, alegres.
Mas se até o radinho de “oreia†, como a gente diz lá em Muzambinho, foi proibido, então…
Não era algo romântico o torcedor com seu ouvido colocado no radinho de pilha. Mas agora não pode mais.
E em breve o torcedor não poderá mais usar chinelo. Daqui a pouco terá de ir pelado aos estádios.
Você não acha?
Milton Neves: Proibição dos "Jasons† nos estádios. Sou contra!
Fonte Blog do Milton Neves
11 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
29
11
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo