Uma das revelações do Campeonato Brasileiro do ano passado, o volante Jean perdeu espaço no São Paulo no meio-campo na atual temporada. Quando Muricy Ramalho saiu e Ricardo Gomes entrou, ele perdeu a posição para Eduardo Costa e depois para Richarlyson. Por uma emergência, o camisa 15 foi usado na ala-direita contra o Atlético-MG. E agradou. Tanto que não saiu mais do time.
E, para dar ainda mais ânimo ao jogador, a diretoria resolveu chamar o atleta e prorrogar o seu vínculo contratual. O acordo, que se encerrava em dezembro de 2010, foi esticado por mais três temporadas. Jean ganhou um bom aumento salarial e sua multa rescisória também foi aumentada. Os valores, no entanto, não foram divulgadas pelos dirigentes são-paulinos.
Jean vem agradando tanto na ala-direita que o argentino Adrián González, contratado junto ao San Lorenzo (ARG) como solução para o setor, ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas. O gringo só deverá jogar no domingo, contra o Sport, porque o atual titular levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e terá de cumprir suspensão automática.
- Estou muito satisfeito com o Jean. Cada vez mais, ele está adaptado ao setor. Tem feito belas partidas. Ele vai se transformar num belo ala - elogiou o técnico Ricardo Gomes.
Em ascensão, volante Jean prorroga o seu contrato com o Tricolor até 2013
Jogador virou titular com Ricardo Gomes depois que foi deslocado para ala
Fonte Globo Esporte
11 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo