O ataque do São Paulo é a grande dúvida do técnico Ricardo Gomes para a partida do próximo domingo, contra o Sport, que acontecerá na Ilha do Retiro. Dagoberto, que marcou quatro gols nas últimas quatro partidas, levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Botafogo, no último domingo , e terá de cumprir suspensão automática.
- Ainda não decidi. Tenho algumas opções e vamos esperar a semana para poder resolver essa questão. Posso utilizar o Borges, o Marlos, o Hugo. O que mais me preocupa é fazer com que o substituto realize o trabalho que o Dagoberto vinha fazendo – ressaltou o treinador.
Seguindo a dica dada por Ricardo Gomes, Marlos é o favorito para ficar com a vaga do camisa 25. Ele tem velocidade e o drible curto, assim como Dagoberto. Washington, que pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido, no julgamento realizado na última segunda-feira no STJD, pela sua expulsão contra o Barueri, tem presença garantida no duelo que acontecerá no Nordeste.
Na quinta-feira, o treinador vai comandar um coletivo no CT para testar o time que irá a campo no próximo final de semana. Ricardo Gomes deixou claro que o meio-campo o preocupa mais do que o ataque.
- Quando você joga fora de casa, se você não ganhar o meio-campo, não vence a partida. O Sport não vive um bom momento e teremos de entrar com bastante atenção – ressaltou o comandante são-paulino.
Ataque do São Paulo preocupa Ricardo Gomes para a partida contra o Sport
Sem Dagoberto, suspenso, treinador pode mudar o esquema tático e atuar apenas com Washington na frente no duelo do final de semana
Fonte Globo Esporte
11 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo