Diretor de futebol do São Paulo , Carlos Belmonte atualizou a negociação pelo atacante Ferreira, do Grêmio . A operação é vista pelo Tricolor como difícil, mas está longe de ser descartada.
Segundo o dirigente, os clubes mantêm conversas, mas ainda há ajustes a serem definidos.
O cartola também deixou claro que o São Paulo não irá ultrapassar o seu limite orçamentário, mas revelou que o jogador já manifestou o desejo de atuar pelo time do Morumbi.
“A gente está conversando, sim, mas é difícil. A gente tem nossas limitações financeiras, e não vamos sair do nosso orçamento. A negociação é mais complexa por envolver muita gente, muitos interesses. Ajustar esses desejos é bem mais complexo do que negociar um valor”.
“A conversa com o Grêmio tem sido de altíssimo nível, o atleta já nos disse que tem esse desejo de atuar pelo São Paulo. Então não é tão simples assim, há alguns clubes na disputa, com mais poderio econômico. Mas estamos trabalhando, às vezes demora”, disse Belmonte ao Blog do São Paulo.
O São Paulo segue otimista, mas ainda não chegou aos valores pedidos pelo Grêmio.
A expectativa da diretoria é que as partes cheguem a um acordo ainda antes da virada do ano, ou no mais tardar, logo após o início de janeiro.
Outro tópico abordado pelo diretor foi Alan Franco. Nos últimos dias, o zagueiro foi procurado pelo Independiente , da Argentina, a pedido do técnico e ex-jogador Carlitos Tévez. Ele foi revelado pelo clube e atuou por lá entre 2017 e 2021.
Belmonte, por sua vez, garantiu a permanência do defensor. Ele afirmou que o Tricolor não tem nenhuma intenção de liberá-lo neste momento, ainda mais após a venda de Beraldo para o Paris Saint-Germain .
“Não houve nada por parte do Alan Franco e nem dos empresários dele até agora. Então o Alan Franco é atleta nosso, tem contrato conosco. Ele teve uma temporada muito boa, foi importantíssimo. Jogou por diversas vezes e sempre nos trouxe rendimento. Nós não temos a intenção de liberar, e até agora garanto que não houve nada nesse sentido”, afirmou.
O mercado do São Paulo tem sido agitado nas últimas semanas. Em meio à chegadas e saídas, a equipe anunciou as contratações do atacante Erick, do experiente volante Luiz Gustavo e do meia paraguaio Bobadilla.

Quem demora fica sem.
O problema dessa diretoria é arastar demais as negociações. Mira em um reforço e vai lá e contrata logo, fica nesse chove e não molha. Se é x paga o valor Já vimos esse filme antes com o limitado Marinho, e deu em nada. Espero que contratem logo, já tá enchendo o saco essa novela.
Essa novela já encheu o saco e vai acabar em nada. Melhor procurar outro jogador. Não entendi essa perda tempo, nem se trata de um craque. Ele vive mais no DM do que no campo.
o fim dessa novela eu já sei ele vai para outro clube muito dinheiro e muita gracinha
vai esperar levar outro chapéu paga 8 milhões no cara cara vale quantos ***** fizeram já chegaram pagar muitos mais num jogadores ridículo que não tinha capacidade pra vestir essa camisa exemplo Daniel Alves não comprou o cara mas pagava 1 milhão e meio pro cara andar em campo e muito outros são tão lembrando pela torcida que nem o nome sabemos
isso chama dinheiro....se chegar outro time e pagar leva
Falaram que amanhã seria anunciado.
todo negócios do são paulo é uma novela, diretoria fraca pra negociar, ficam mendigando e perde jogaores importante
oxe já não tinha fechado tô entendendo e mais nada
Ferreira tem que ser contratado urgentemente ele é um. ótimo reforço para o nosso tricolor
essa novela de Ferreirinha já tá enchendo o saco por que que não contrata logo quando perder para outro time fica reclamando
Pega os cinco milhões pela venda natan e compra o Ferreirinha antes que perca, o cara é bom o São Paulo já comprou cada tranqueira o nikão, o zé ruela e outros pagando mais de 10 milhões
vai acabar perdendo o ferreirinha
Tem que fazer o roteiro pra virar novela
tonar no kool o São encheu o rabo de grana vários patrocinadores. e vem dizer que o Bahia tem mais grana que o São Paulo bando de mercenário safado bandidos
Boa tarde. Belmonte falou alguma coisa? Com certeza agora o negócio não sai mais Mais incompetente impossível. SPFC quem te viu,quem te vê.
Comprar jogador todo repartido assim é um saco mesmo. Tem que molhar a mão dectodo mundo.
essa diretoria negocia negocia negocia e vem outro e contrata, se jogador que já é do tricolor eles não conseguem segurar, imagina competir por uma contração.
essa porra desse site tem hora que fala que fecho......logo depois nao fecho.... depois ta quase ...depois ta longe....a vai tnc....site de *****
PRA VENDER JOGADOR É RAPIDINHO. AGORA PRA COMPRAR É UM DEUS NOS ACUDA. TUDO VIRA UMA NOVELA HORRÍVEL.
Isso está mais para desacreditar do que acreditar, mas somos o time da fé, vai dar tudo certo.
É sempre essa novela no SPFC para contratar jogador até quando será isso
Ou seja vai acabar perdendo o jogador, direção dar uns mole, surreal