Eduardo Uram diz que o São Paulo não deu o mínimo para garantir a permanência de Caio Paulista, que está prestes a assinar com o Palmeiras .
São Paulo queria envolver jogadores e dívida por Hudson em negociação por Caio Paulista
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O empresário do lateral-esquerdo deu sua versão sobre o imbróglio e declarou que o clube do Morumbi queria "comprar Caio por escambo", incluindo valores de outras negociações com o Fluminense, atual detentor dos direitos do atleta.
Mais do São Paulo : + São Paulo prioriza busca por Ferreira e atacantes + Dalbert é oferecido após impasse com Caio Paulista
Caio Paulista está de saída do São Paulo — Foto: Divulgação
Caio Paulista está de saída do São Paulo — Foto: Divulgação
– O Caio não é um saco de batata, jogador de futebol não é saco de batata. Saco de batata você vende do jeito que quer, o saco de batata não fala onde quer ser colocado, que prateleira ele quer. O mínimo que o Caio pediu, o São Paulo não deu. Parcelamento é o de menos, o São Paulo queria comprar o Caio por escambo – declarou Uram, ao ge .
A saída de Caio Paulista gerou um constrangimento no Tricolor, já que o clube dava como certa sua permanência . Ele está emprestado até o dia 31, e a diretoria são-paulina deu declarações públicas de que o lateral-esquerdo seria comprado.
O contrato de empréstimo de Caio entre Fluminense e São Paulo tem uma cláusula de compra dos direitos pelos paulistas com valor fixado de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 18,7 milhões).
Veja lances de Caio Paulista pelo São Paulo no Brasileirão 2023
O São Paulo tinha a preferência; bastava ao clube depositar o valor estipulado e o acordo seria sacramentado automaticamente. Mas isso não foi feito.
Além de negociar o parcelamento, o Tricolor tentou oferecer débitos de outras transferências para abater o valor, como da ida de Hudson para o Fluminense, de acordo com Uram.
Nas últimas semanas, o negócio travou, mas não a ponto de preocupar o São Paulo , que via o Fluminense preocupado com a disputa do Mundial de Clubes. No Morumbi, esperava-se que o negócio fosse selado na volta dos cariocas da Arábia Saudita.
Só que os contatos com o estafe do atleta ficaram raros, e o Palmeiras entrou na negociação. O acordo com o rival está avançado.
– O São Paulo tem mérito em trabalhar com obediência orçamentária, com responsabilidade, e eles não tinham como pagar. Não acho que eles tenham errado nessa parte, eles têm direito de refazer proposta, buscar o melhor negócio, repito, tem mérito. Você quer Ferrari, mas não tem como pagar. O que não pode é justificar dessa maneira – prosseguiu o empresário.
Eduardo Uram não quis falar sobre a negociação com o Palmeiras, mas a expectativa é de que o acordo seja anunciado na próxima semana.
+ Leia mais notícias do São Paulo
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

manda esse jogador de ***** e esse empresário e a *****
E o único time que compra jogador parceladamente
a Diretoria está certa em negociar
observação: tudo isso so foi possível porque o Caio quis , não quis permanecer no são Paulo
caio paulista é Ferrari? k ta parecendo que estamos tentando contratar o Alaba , ta claro oque aconteceu, o empresario queria dinheiro e o são Paulo queria facilidade e abatimento devido. debitos eo Fluminense, o empresário não ia ganhar muito e pulou pra quem vai pagar mais
Palhaçada que fizeram. Tudo indo bem até agora!!!! Pois vai continuar indo bem!!! hehehe em busca da Glória eterna. Vai chupa uma cana Caio Paulista e esse tal de uran
agora quer ser o bonzinho e o são Paulo q n quis compra o jogador troxa n serve pra serem homem NÃO TEM PALAVRA JA ERA
Estão dando atenção p esses dois vaciloes aí ainda...esquece deixa esse bagre p os porquinhos
Que o empresário e o tal de Caio vão pra ***
porra parem de ficar postando coisas desses 2 aqui, já chega , fica dando Ibope pra esses 2