O zagueiro Jean Rolt está perto de voltar à Ponte Preta. Emprestado ao São Paulo até dezembro com opção de compra, o time campineiro tem a intenção de contar com o zagueiro para fortelecer seu sistema defensivo em breve.
"As negociações com o São Paulo já estão bem adiantadas, faltam apenas alguns detalhes. Jean está muito feliz com a perspectiva de voltar a Ponte Preta e acredito que nos próximos dias confirmaremos o retorno do jogador", conta Cláudio.
O gerente de futebol Cláudio Henrique Kiko Albuquerque e o observador técinico João Costa já estão conversando há uma semana com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
"Jean tem uma história de sucesso aqui dentro, bem como um relacionamento forte com a torcida e a camisa alvinegra. Esperamos anunciar brevemente a volta dele e estamos muito satisfeitos com isso", completou.
Jean Rolt está perto de deixar São Paulo e voltar à Ponte Preta
Jean Rolt deve ser reintegrado ao time campineiro nos próximos dias
Fonte Terra
11 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!
- Rui Costa faz revelação sobre reforços e surpreende torcida do São Paulo
