Presente de natal: São Paulo anuncia renovação de contrato com Lucas Moura até 2026

Fonte terra
Presente de natal: São Paulo anuncia renovação de contrato com Lucas Moura até 2026
Atacante seguirá no Tricolor para a disputa da Libertadores de 2024
22 dez 2023 - 19h24
Compartilhar
Exibir comentários

Ele fica! O São Paulo anunciou a renovação de contrato com o atacante Lucas Moura por três anos. O camisa 7 retornou ao Tricolor em agosto depois de quase 11 anos na Europa e tinha contrato até dezembro.

A permanência de Lucas foi divulgada por meio de um vídeo nas mídias sociais do São Paulo, no qual profissionais do clube e a própria família do atleta pedem a sua permanência no Tricolor.

Notícias relacionadas
"Se não precisa da Libertadores para ser campeão mundial, o São Paulo é tetra", alfineta Cicinho
Lucas Moura aceita renovação com o São Paulo por mais 3 anos
Maior patrocínio do Brasil e Morumbis: São Paulo pode faturar R$ 246 milhões com novos acordos

Com a renovação de contrato, Lucas permanecerá no São Paulo para a disputa da Libertadores de 2024. Esta será a primeira vez que o jogador disputa a competição.

Desde que retornou ao Tricolor, Lucas atuou em 19 partidas e marcou três gols. O atacante também foi campeão da Copa do Brasil, conquista na qual foi peça-chave.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo LANCE! Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 28 0
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

l carlos
2 0
23/12/2023 10:55:21

Lucas Moura é um baita reforço pro ano que vem.....vamos precisar de um são Paulo muito forte pra ganhar essa libertadores e buscar o tetra mundial

carlos bomfim rocha
1 6
22/12/2023 21:58:53

Presente de natal , sei contra outra kd o ferreinha? Isso sim seria presente de natal b, luca snao todo mundo ja sabe que iria ficar no SP , achou proposta de fora e nao foi , k nao dou 6 meses pra ele se arrepender k

aguinelo barbosa
0 5
22/12/2023 20:58:14

Eu já sabia Dorival Júnior já tinha deixado escapar só não sabíamos se era 1 ou 3 temporadas agora pode colocar uma multa de 50 milhões de euros porque ele veio pra vitrine que vai mostrar pra Europa quem é o Lucas ano que vêm Atlético de Madrid vêm atrás do Lucas, terá que pagar a multa pra levar.

edson lopes da rocha
25 0
22/12/2023 19:54:04

excepcional notícia esse tem o meu respeito

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net