Igor Vinícius projeta retorno após perder todo 2023: "Nunca duvidei que voltaria"

Fonte terra
Igor Vinícius projeta retorno após perder todo 2023: 'Nunca duvidei que voltaria'
Lateral sofreu com uma pubalgia e atuou nos primeiros dois jogos do São Paulo na temporada. Agora, jogador quer 2024 diferente na sua carreira
22 dez 2023 - 15h41
Compartilhar
Exibir comentários

Se teve um jogador que passou por um 2023 difícil, este foi Igor Vinícius. O jogador iniciou o ano com status de titular do time, mas só completou dois jogos oficiais. Ele sofreu uma grave lesão no púbis, passou por uma cirurgia no local, mas ainda luta para voltar a atuar normalmente.

Em certos momentos, parecia que o retorno estava próximo, mas, em seguida, ele voltava a conviver com as dores. Contudo, o lateral-direito nunca duvidou que voltaria a jogar profissionalmente. Agora, espera que o ano de 2024 seja de recomeço na sua carreira.

Notícias relacionadas
"Se não precisa da Libertadores para ser campeão mundial, o São Paulo é tetra", alfineta Cicinho
Lucas Moura aceita renovação com o São Paulo por mais 3 anos
Maior patrocínio do Brasil e Morumbis: São Paulo pode faturar R$ 246 milhões com novos acordos

"Nunca duvidei que ia voltar, nunca passou na minha cabeça. Sempre pensei pelo lado positivo, de ter uma lesão dessas num clube que me deu total respaldo para me curar. Estamos acostumados a conviver com a pressão no campo. A gente sente falta disso, a principal parte é mental, trabalhar a cabeça nesse momento. Ficar muito tempo parado causa insegurança, não saber se vai voltar, e foi uma lesão que demorou pra se resolver", disse Igor Vinícius, para a SPFCTV.

Igor Vinícius espera fazer parte de outra campanha vitoriosa no clube

Apesar de fazer parte do elenco, o lateral não participou da campanha vitoriosa da Copa do Brasil em 2023. Contudo, ele pretende estar presente outro momento importante para o clube. Um possível tetracampeonato de Libertadores.

"A pressão aumenta quando o time vem de um ano em que é campeão, a cobrança vai ser maior. Tem a Libertadores, que combina com o São Paulo . (Queremos) voltar mais fortes, com mais ambição, buscar os títulos", finalizou o lateral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Jogada10 Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

wesley.bh
prata
1 0
23/12/2023 08:13:13

tenho duvidas qto a esse rapaz

manoel neto
1 0
23/12/2023 01:29:51

craque! o que é difícil explicar é o departamento médico levar esse tempo todo para tratar do fera.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net