O São Paulo F. C. e Live Nation assinaram um contrato de exclusividade para que os shows da produtora (uma das maiores do mundo) aconteçam no estádio do Morumbi nos próximos cinco anos. Neste ano, diversos artistas da Live Nation passaram por aqui e, em 2024, alguns nomes já foram confirmados.
A produtora está por trás dos shows de grandes artistas, como Beyoncé, Lady Gaga, Coldplay, Madonna e muito mais. Veja quem são os principais nomes que já fizeram shows com a Live Nation, e constam no site da produtora:
Jonas Brothers
Neste mês, Jonas Brothers anunciaram show no Brasil, com apresentação única em São Paulo, no dia 16 de abril. O anúncio dizia que o show aconteceria no Allianz Parque, antes da confirmação do acordo da produtora com o Morumbi, revelado na quinta-feira, 21. Mas nenhuma informação sobre mudança de local foi divulgada até o momento. A última vez que o grupo passou por aqui foi há 11 anos. Os ingressos ainda estão disponíveis no site da Ticketmaster Brasil. Os ingressos variam entre R$ 175 (cadeira superior meia entrada) e R$ 740 (pista premium inteira).
Madonna
Madonna veio ao Brasil pela última vez em 2012, quando se apresentou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre com a turnê MDNA Tour. Atualmente, ela está em turnê nos Estados Unidos com a Celebration Tour, que termina no México, em abril de 2024. Apesar de a cantora não ter previsão para se apresentar aqui, ela já chegou a comentar que pretende, sim, vir ao Brasil. Em novembro deste ano, durante uma apresentação na Alemanha, ela disse: 'Quantos brasileiros temos na casa? Levantem as mãos e balancem! Eu estarei lá em algum momento'.
Drake
Drake era uma atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2023, mas o artista cancelou seu show de última hora. Porém, durante uma live neste mês de dezembro, ele garantiu que pretende vir ao país. 'Brasil, quero dizer que devo a vocês o show da minha vida e vou dar a vocês', disse o cantor.
Tricolor superou os rivais mais uma vez: Saiba os shows que devem acontecer no Morumbi em 2024
21 de Dezembro de 2023
Avalie esta notícia:
37
3
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026
incrível como os shows só ira acontecer em dia de clássico em que o São Paulo será o mandante sempre ffpu assim
Quando se olha somente o lado financeiro e complicado. Podemos perder o Morumbi em datas importantes, fora o gramado q certamente será danificado.