O São Paulo não conseguiu avançar pela contratação do atacante Pedro Raul, do Toluca, do México. O clube esbarrou na alta pedida do jogador e já começou a pensar em outras opções para a reserva de Calleri.
O ex-atacante do Vasco era o plano A da diretoria tricolor. O time do Morumbi tentava trazê-lo por empréstimo, mas o Toluca só tinha em interesse em vender o jogador em definitivo. O salário exigido pelo atleta, considerado alto pelo São Paulo, também fez as conversas esfriarem.
"Se não precisa da Libertadores para ser campeão mundial, o São Paulo é tetra", alfineta Cicinho
São Paulo acerta a saída de mais dois jogadores do elenco
Maior patrocínio do Brasil e Morumbis: São Paulo pode faturar R$ 246 milhões com novos acordos
Desta maneira, as negociações não foram para a frente. O Tricolor já busca outras alternativas, mas os nomes ainda são mantidos em sigilo. As informações foram divulgadas pelo UOL e confirmadas pela Gazeta Esportiva .
Um caminho que também não pode ser descartado é a permanência de Erison. O contrato de empréstimo do jogador vai só até o fim deste ano, mas caso não haja opções viáveis, o São Paulo pode tentar renovar o vínculo. Entretanto, é importante frisar que o clube não tem interesse em adquirir o atleta de forma definitiva.
O Tricolor prioriza a chegada de mais dois atacantes para 2024, um deles para fazer sombra ao argentino Calleri, que é considerado titular absoluto da equipe.
Outro nome que está na pauta do São Paulo é Ferreira, do Grêmio . A diretoria tenta chegar a um acordo com o clube gaúcho, mas ainda não conseguiu avançar. O time do Morumbi já anunciou as contratações de Erick, Luiz Gustavo e do meio-campista Bobadilla.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Na boa!?
Coloca o Galoppo para ser a sombra do Calleri!
Simples!
amarelou no Vasco......sai fora
tras Marcos Leonardo do Santos e melhor.
Quem é Pedro Raul na fila do pão?
larga mão desse Pedro Raul, o cara esse tempo todo aí no México marcou 2 gol só, e ainda quer ganhar 1 milhão....
que bom ele é jogady de time pequeno
seja bem vindo gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí produtor
Gerson Ribeiro da Rocha Jundiaí
Pedro Raul Gerson Ribeiro da Rocha fechado gerson Lucas
Não entendo o planejamento do Cagares junto a Anta do Dorival Ceni. O Time tem o Luciano que joga de centroavante podendo perfeitamente jogar caso o Calleri não joque por qualquer motivo. Calleri estado jogando ocupe o Luciano de ponta. Vai entender está comissão..
Uma opção barata para sombra do calleri é ze Roberto do Mirassol!
Tenta o cavani ,esse Pedro Raul é enganador!
boa tarde são paulinos acho melhor ir atrás do brener.
vai atrás do Cavani muito melhor que Pedro Raul pega o dinheiro do Beraldo investe no Cavani
se não achar nenhum outro disponível tenta o empréstimo de Erison mesmo. mais um ano. teve pouco tempo de mostrar futebol dele tava bem depois se machucou e só voltou agora no final.
este Pedro Raul e jogador de time pequeno