Casares é o novo integrante do "Colégio de Cardeais" do São Paulo
Reeleito como presidente do São Paulo para os próximos três anos, Julio Casares também agora faz parte de um grupo bastante restrito da instituição. Ele passa a integrar o "Colégio de Cardeais", que é composto apenas por ex-presidentes do clube e tem muito peso dentro da política do Tricolor.
"Foi com muita alegria e satisfação que ontem (terça-feira), em reunião presencial e virtual dos membros do Conselho Consultivo do São Paulo, recebi oficialmente a notícia que ingresso no prestigiado órgão formado por ex-presidentes, que tradicionalmente é conhecido como Colégio de Cardeais", informou Casares em suas redes sociais.
"Se não precisa da Libertadores para ser campeão mundial, o São Paulo é tetra", alfineta Cicinho
Maior patrocínio do Brasil e Morumbis: São Paulo pode faturar R$ 246 milhões com novos acordos
São Paulo acerta a saída de mais dois jogadores do elenco
O Colégio de Cardeais é atualmente liderado por Jose Eduardo Mesquita Pimenta, presidente do São Paulo no começo dos anos 90, quando o clube ganhou o bicampeonato mundial no Japão. Casares ainda trouxe a notícia sobre uma nova função para Paulo Amaral, outro ex-presidente tricolor.
"Também fomos informados oficialmente que o Presidente Paulo Amaral foi aprovado e indicado pelo Conselho Consultivo, para integrar o Conselho de Administração para o próximo triênio, o que me deixou também extremamente feliz", destacou Casares, que não teve oposição na eleição realizada recentemente no Morumbi.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
- Gol! São Paulo diminui contra o Bahia na Fonte Nova com gol de ídolo
- Tricolor escalado! Veja a escalação de Dorival para enfrentar o Bahia
- Novo patrocínio: São Paulo adapta master para Superscore
- Artur por Ferreirinha pode acontecer? Diregentes respondem sobre possível troca

conselho de cardeais , ninguém da nada de graça pra ninguém. o conselho é de ex presidentes , mas o cara ainda é presidente.
Wilson Carlos, faço das suas palavras às minhas. É conselho disso, conselho daquilo e no final o rombo é grande.
Caraí, é Conselho Deliberativo, Conselho Consultivo, Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Colégio de Cardeais, Conselho Anal....é muita gente mamando nas tetas tricolores, parece até o Ministério do Lula, por isso a dívida só aumenta e não sobra nada pra trazer grandes jogadores !
será que o leco e o aidar fazem parte deste "seleto" grupo, porque se fazem, o grupo não é tão seleto assim! esses dois aí são os grandes responsáveis pelas dívidas que o clube tem hoje e pelo período mais vergonhoso para a torcida do São Paulo!