RENOVOU: São Paulo encaminha renovação de contrato de Lucas Moura por mais três temporadas

Fonte terra
São Paulo encaminha renovação de contrato de Lucas Moura por mais três temporadas
19 dez 2023 - 13h38
(atualizado às 13h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo encaminhou a renovação de contrato de Lucas Moura por mais três temporadas. O atual vínculo do camisa 7 se encerra no dia 31 de dezembro, e a diretoria tricolor vinha trabalhando nos bastidores há semanas para costurar um novo acordo. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva.

Ainda faltam alguns detalhes a serem alinhados, mas as partes já encontraram um denominador comum em relação a salários e tempo de contrato, confirmando o otimismo tanto do São Paulo quanto de Lucas Moura por um desfecho positivo.

Notícias relacionadas
São Paulo goleia o Milan no 'reencontro de gigantes'
"Se não precisa da Libertadores para ser campeão mundial, o São Paulo é tetra", alfineta Cicinho
São Paulo acerta a saída de mais dois jogadores do elenco

Lucas Moura tinha ofertas da Major League Soccer, a principal divisão do futebol dos EUA, e também de clubes mexicanos, mas o projeto do São Paulo apresentado ao jogador, com o retorno do clube à Libertadores e a montagem de um elenco competitivo, o convenceu a permanecer no Morumbi.

Aos 31 anos Lucas Moura apresentou um ótimo futebol nestes poucos meses que defendeu o São Paulo em 2023. O atacante foi decisivo na semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians , e peça-chave na conquista inédita do torneio.

A diretoria acredita que Lucas tende a manter o alto nível competitivo nos próximos anos pelos cuidados que possui extracampo, valendo, assim, o investimento para contar com ele por mais três temporadas.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
São Paulo Esportes Futebol
Avalie esta notícia: 21 0
VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025



Comentários

renato7
0 0
20/12/2023 08:44:18

Otima noticia,será o maior salário do clube e ninguém pode ganhar mais do que ele.
Com Lucas continuamos com o elenco competitivo.
Justíssimo.
OBS.: Acredito que para brigarmos por uma libertadores, precisaríamos de mais um fora de série, um que desequilibre e não sinta o peso da Camisa.
Algo como foi o Amoroso em 2005....citei amoroso como referência, mas poderia ser um meia também.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net