
Ao lado de Palmeiras e Grêmio, o Tricolor se mantém como uma das únicas equipes que não perderam em casa. A equipe gaúcha tem uma vitória a mais que os paulistas – venceu sete e empatou duas no Olímpico, enquanto os times de São Paulo venceram seis vezes e empataram outras três em casa.
As vitórias e o bom momento do São Paulo no Brasileirão afetam diretamente na presença do torcedor. Na vitória contra o Goiás, 28.200 são-paulinos foram ao Morumbi – o segundo melhor público da equipe na competição, atrás apenas dos 52 mil que compareceram ao jogo contra o Cruzeiro.
A combinação time e torcida está dando resultado. Das nove partidas em seu estádio, o São Paulo venceu seis e empatou três, marcou 30 e sofreu nove gols – aproveitamento de 77,7%.
Em toda a história do Brasileirão o aproveitamento de pontos do São Paulo, no Morumbi, é um dos maiores entre os clubes da primeira divisão, estando atrás somente de Palmeiras e Santos. O Verdão tem aproveitamento de 69% no Parque Antártica, o Peixe de 68,5% na Vila e o Tricolor de 67,5% no Morumbi.