Apesar de vaiado pela torcida nos últimos jogos, o atacante Washington tem números consideráveis pelo São Paulo. Ele já fez 38 partidas pelo Sampa, com 21 gols marcados. Se fizer mais dois nos próximos dois compromissos do Tricolor, o Coração Valente iguala o desempenho de Luis Fabiano.
O Fabuloso fez 23 gols nas primeiras 40 partidas pelo clube do Morumbi e foi o último artilheiro da equipe em Campeonatos Brasileiros. Em 2002, o camisa 9 da Seleção dividiu o título com o então gremista Rodrigo Fabri, ao marcar 19 vezes.
E Washington terá essa oportunidade já contra o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. O camisa 9 foi julgado nesta segunda-feira pelo STJD e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido. O atacante foi a julgamento por ofensas ao árbitro Rodrigo Cintra, na partida contra o Barueri. Ele é o artilheiro da equipe na temporada, com 21 gols e no Brasileirão - marcou seis vezes na competição.
Washington segue os passos do Fabuloso
Atacante pode igualar inicío de Luis Fabiano já contra o Sport
Fonte Lance!
10 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor