O São Paulo anunciou as chegadas de Erick e de Luis Gustavo para a disputa da próxima temporada.
Julio Casares e sua diretoria desejam potencializar o elenco comandado por Dorival Júnior para a disputa da próxima Libertadores.
O tricolor possui o sonho de conquistar o quarto título da competição e, para isso, irá tentar a compra de Caio Paulista.
Conforme as informações do Uol, o São Paulo está por detalhes de anunciar a contratação em definitivo do atleta e o contrato terá validade de três anos.
Ainda conforme as informações do Uol, o tricolor já informou ao Fluminense que fará o negócio que foi aceito pelo clube.
Sendo assim, detalhes burocráticos separam o tricolor do anúncio em relação a permanência do jogador.
VAI FICAR? O Tricolor vai comprar Caio Paulista? Descubra
12 de Dezembro de 2023
Avalie esta notícia:
25
0
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇAS! São Paulo prepara barca com cinco saídas e planeja elenco mais enxuto para Dorival- VAI FICAR! São Paulo recusa empréstimo e mantém atacante como opção para Dorival
- TEM UM PLANO! São Paulo elabora estratégia para avançar na negociação por jogador do Botafogo
- Quem é Gustavo Santana? Conheça o atacante que marcou dois gols em jogo-treino do São Paulo
- VEJA OS GOLS: Ryan Francisco marcou em goleada do São Paulo sobre o Santo André no CT
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
esse é baita reforço o Michel Araújo tem q ficar tbm
É lógico que tem que ficar, não pode nem pensar em perder este jogador. 2024 o elenco do São Paulo estará fortíssimo..