A diretoria do Grêmio está próxima de anunciar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O vice presidente de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, confirmou que as negociações para trazer o atacante Leandro, do Verdy Tokyo, do Japão, estão bem encaminhadas.
– A negociação está muito bem encaminhada e deve ser concluída em breve. Só falta o fuso horário – confirmou Meira na tarde de segunda-feira.
Pela diferença de 12 horas entre Brasil e Japão, a chegada de Meira a Porto Alegre nesta tarde de segunda-feira se deu simultaneamente à madrugada japonesa. Ele disse que entrará em contato com os japoneses no horário apropriado. O lateral-direito Felipe Mattioni pode voltar ao clube.
– Os procuradores dele têm que sinalizar algo. O interesse do Grêmio é claro. Falta o posicionamento deles. Na virada do turno, todos os jogadores devem estar contratados – afirmou.
Diretor gremista diz que contratação do atacante Leandro está próxima
Jogador, ex-São Paulo e Fluminense, está no Verdy Tokyo, do Japão
Fonte Globo Esporte
10 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
5
30
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo