O São Paulo recusou uma oferta milionária feita por Beraldo. O Zenit, da Rússia, ofereceu cerca de R$ 95 milhões pelo zagueiro. Entretanto, o próprio presidente Julio Casares afirmou que o valor foi considerado baixo e que o Tricolor só liberaria a joia de Cotia por uma proposta mais alta.
O São Paulo busca evitar problemas parecidos com os que foram vistos ano passado, quando potenciais da base foram vendidos para a Europa em valores muito mais baixos, por uma questão de necessidade financeira, como Gabriel Sara e Marquinhos, por exemplo.
Como Beraldo é visto com muito potencial e qualidade, só será negociado mediante a uma oferta muito boa, algo que foi confirmado pelo dirigente.
- Agora nós podemos chegar no final do ano com déficit. Em agosto a gente tinha oferta por três ou quatro jogadores. Naquele momento tivemos a tranquilidade de não vender atletas e tentar ganhar a Copa do Brasil, como ganhamos. Trouxemos o legado esportivo e valorizamos os atletas - disse.
Esta não é a primeira vez que Beraldo aparece no radar de times estrangeiros. Recentemente, surgiram interesses de clubes como Leicester (Inglaterra), Monaco (França) e Wolverhampton (Inglaterra). Inclusive, desde antes da conquista da Copa do Brasil.
Na época, foi confirmado ao Lance! que o São Paulo trata o caso Beraldo com muita cautela. Com contrato até junho de 2026, Beraldo se tornou um dos grandes destaques do São Paulo, principalmente nesta temporada.
RECUSOU: São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo
Fonte lance
10 de Dezembro de 2023
Avalie esta notícia:
62
3
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Nenhum desses clubes seria bom negócio pro Beraldo. Ele tem potencial e nível pra jogar em clubes de primeira linha na Europa.
Eu tenho a impressão que os caras desse APP não tem nada a ver com o São Paulo os caras enchem a boca pra falar que o São Paulo rejeitou uma proposta milionária de 95 milhões, isso aí era pra ser anunciado da seguinte maneira ,um time de pequena expressão fez uma proposta insignificante pelo Beraldo e o São Paulo recusou. simples assim.
Se for pelos 60% que o SPFC tem percentual pode até vender. Mas para um clube que está disputando Champions League. Os times russos estão fora das competições europeias por causa da Guerra. Não terá visibilidade alguma.
vender ja sera prjuizo para o são paulo pelo ano que vem com libertadores e se vender por menos de 150 milhões ai sim sera um prejuizo enorme
vende, paga as contas e deixa quase tudo em ordem.
Realmente ofereceram esmola, Beraldo vai ser muito valorizado, tem que disputar a libertadores e depois com proposta descente tem que vender. Imagino a defesa do São Paulo composta com Igor Vinícius, Arboleda, ferraresi e Beraldo, não tem para ninguém..
Eu não aceitaria nenhuma proposta por ele até o meio de 2025, ele tem contrato até 2028, ano que vem tem Olimpíadas, ele é nome certo na lista. Sem contar que ele pode começar a ser convocado pra seleção principal e isso fará ele se valorizar ainda mais.
Pra sair nesse período só pela multa.
proposta milionária??? se a multa é de 60 mil euros os caras querem pagar apenas 20 mol euros isso é dinheiro de pinga está de brincadeira fazer uma matéria dessas k
Vender para o Zenit seria péssimo para o atleta e clube no curto e longo prazo.
Chegando a oferta certa de um clube top da Europa, vc vende.