Rato torce pela permanência de Lucas e coloca São Paulo na briga pelo título da Libertadores de 2024

Fonte gazetaesportiva

Na última sexta-feira, o meia-atacante Wellington Rato, do São Paulo , compareceu ao Jogo das Estrelas, evento beneficente com a missão de arrecadar alimentos para doações. A partida festiva foi realizada em Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

Questionado sobre a permanência do colega Lucas Moura, o jogador revelou torcida para que o companheiro continue no Tricolor na próxima temporada. Com contrato curto, até o fim deste ano, o camisa 7 negocia a extensão do vínculo com o clube. Rato ainda falou sobre o começo de sua passagem pelo São Paulo.

"Isso aí não é comigo, mas todo jogador quer jogar do lado do Lucas. Eu espero que ele possa resolver isso logo e possa continuar junto com a gente", disse o atleta.

"Eu me sinto feliz e honrado por estar vestindo a camisa do São Paulo. Muito feliz por essa temporada, espero que nos próximos anos a gente possa sorrir muito com a nossa torcida, sempre brigando por títulos", acrescentou.

Jogo das Estrelas, em Santana de Parnaíba, reúne jogadores, ex-atletas e celebridades do Brasil (Foto: Divulgação/ Nicollas Vieira Bernardes Lopes)

Em 2024, a equipe de Dorival Júnior voltará a disputar a Libertadores. Wellington Rato aponta o time como um dos postulantes ao título da competição continental.

"Com certeza, toda competição que o São Paulo for disputar, tem que brigar pelo título. Essa é a intenção do clube e também de nós jogadores", declarou.

Líder em assistências do São Paulo nesta temporada, com dez passes para gol, Wellington Rato foi peça fundamental para Dorival Júnior na conquista inédita da Copa do Brasil. No total, ele fez 64 partidas em 2023, com cinco tentos. Seu contrato com o clube foi renovado recentemente até dezembro de 2026.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

jefferson barbosa
2 2
10/12/2023 15:17:57

Rato, Você é um jogador fraco, você está mentindo em dizer que quer a permanência de Lucas, ele joga no mesmo setor que você, espero que você seja a última opção de Dorival pra entrar em campo.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net