'Ainda não estou pronto para voltar', diz Rogério Ceni

Fonte Estadão
O goleiro Rogério Ceni tenta se manter confiante, mas seu retorno aos gramados não deve acontecer já no próximo compromisso do São Paulo, domingo, contra o Sport, em Recife. Em fase final de recuperação de uma fratura no tornozelo esquerdo, ele só deve voltar no segundo turno do Brasileirão, que começa em 19 de agosto.
"Estou melhorando a cada dia, mas sinto um pouco de dor ao fazer coisas básicas", disse o goleiro, em rápida entrevista nesta segunda-feira no Hospital do Coração, em São Paulo, onde participou da inauguração de um centro de tratamento. "Tem dias que estou melhor e tem dias que pioro. Mas ainda não estou pronto para voltar."
Rogério Ceni fraturou o tornozelo durante treino no dia 13 de abril. A previsão inicial era que voltaria a jogar entre agosto e setembro. "Ainda não fez nem o prazo mínimo que os médicos deram inicialmente. Estamos trabalhando das onze da manhã até a uma da madrugada, já que faço compressa com gelo em casa", explicou.
Assim, se a volta não acontecer já no jogo de domingo, em Recife, o mais provável é que Rogério Ceni seja escalado para a partida do dia 19 de agosto, quando o São Paulo recebe o Fluminense, no Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão, que marca a abertura do segundo turno.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Massis e Diego Fernandes fazem reunião para São Paulo virar SAF
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia a situação de volante brasileiro
- Diego Fernandes agenda reunião com Massis e SAF volta ao centro do São Paulo
- FAZ O PIX! São Paulo garante bolada milionária após classificar na Sul-Americana
- Dorival encontra solução genial para cobrir desfalques no meio-campo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net