Depois de decidir pelas saídas de Renato Augusto, Gil e Giuliano , o Corinthians tem uma nova mudança para 2024. Dessa vez, em outro departamento.
Fábio Luiz Novi , ex- São Paulo , é o novo chefe do departamento médico do clube.
Novi estava no Tricolor do Morumbi desde março, quando chegou para a reformulação que Julio Casares fez no departamento médico do clube. Ele pediu demissão do São Paulo para assumir o novo cargo no rival a partir do próximo ano.
Cabe destacar que Joaquim Grava presta serviços ao Corinthians há 44 anos, dá nome do CT de treinamento e hoje está no clube como consultor médico.
Aliado ao ex-presidente Andrés Sanchez, o profissional presta serviços em sua clínica participar para os jogadores que se lesionam atuando no próprio Corinthians. Agora, a tendência é que esse tipo de relação com o presidente eleito Augusto Melo.
Em contato com a reportagem, Grava afirmou que não foi comunicado sobre nenhuma mudança no departamento e reiterou que não tem ligação com Sanchez.
A ESPN apurou ainda que em breve outros departamentos do Corinthians vão sofrer mudanças significativas.
Quem deu essa notícia deveria passar no RH e receber a demissão, mas aqui nesse app parece que tem mais curintiano, como gostam de aborrecer os tri mundial.
hauahuahauahauha.... que boa contratação do curintia... os caras não acompanharam o spa do dpto médico do SPFC em 2023. Obrigado!!
Que se **** o time da corrupção. Aqui deveria ser postado somente notícias de time tri-campeão mundial que não conhece série B
Nossa, que façanha fora de série...
O nível rasteiro desta ESPN não condiz em nada no que ela é nos EUA.
Reparem que qualquer movimento dos galináceos vira uma "vitória" onde não existe.
Estagiário, favor passar no RH.
se e por falta de adeus até nunca mais reforço pro tricolor k
**** se Corinthians
Não temos nada aver com oque aconteceu no galinheiro, o São Paulo já tem muita coisa pra resolver esse ano, atorcida quer notícias do tricolor, essa informação veio pro APP errado o editor mandou errado.
oque que nós temos com isso queremos notícias do são Paulo