Apesar da ótima recuperação do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes ainda não está satisfeito. E ele vai aproveitar o fato de ter a semana inteira para treinar o time para corrigir os erros que ele viu no duelo do último domingo, contra o Goiás, quando o time venceu por 3 a 1 e, pela primeira vez, entrou no G-4 da competição.
Ricardo Gomes quer que o time melhore na parte da marcação.
- Precisamos trabalhar melhor a questão da recuperação da bola. Ainda precisamos acertar o posicionamento nessa questão. Quanto menos sofrernos para recuperar a bola, menor será o desgaste - avisou o treinador.
Para o comandante são-paulino, o segredo do sucesso do São Paulo é que os atletas entenderam que ele queria uma nova filosofia de jogo.
- É nítido para todos que eu mudei a maneira da equipe jogar. Só que, para que isso dê certo, é preciso muito sacrífico, muita entrega. É marcação sob pressão o tempo todo. E, quando temos a posse de bola, é ir para cima do adversário com muita velocidade.
Sobraram elogios também para o excelente preparo físico do time.
- Estamos na terceira semana seguida de jogos às quartas e domingos e o time vem correndo muito em campo. O Carlinhos (Neves, preparador físico) e o pessoal da preparação física estão de parabéns - concluiu Gomes.
Exigente, Ricardo Gomes vai aproveitar semana livre para melhorar marcação
Treinador diz que time precisa manter o padrão mostrado nas últimas partidas no duelo do próximo domingo, contra o Sport
Fonte Globo Esporte
10 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- FORÇA DO MORUMBIS! Com gols de Luciano, Calleri e Sabino, Tricolor se garante nas quartas- GRANDE VITÓRIA! São Paulo avança às quartas de final da Sul-Americana após vitória sobre o Bolívar
- DESTAQUES DA VITÓRIA! Performance do São Paulo em vitória sobre o Bolívar na Sula
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! O ARTILHEIRO COLOCA O SPFC NA FRENTE DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR! SÃO PAULO ABRE O PLACAR