Na milésima partida do São Paulo em Brasileiros, o Tricolor de Ricardo Gomes despachou o Goiás e apareceu no G4.
Que beleza!
Nas minhas várias tribunas, eu falei que a chegada do técnico não era uma boa e que o treinador não daria jeito no São Paulo após o “Muricídio† cometido pelo Ju-Ju, o Juvenal Juvêncio, e pelo “mala† do Marco Aurélio Cunha, o “lenhador de bonsai†.
E não é que mordi a língua?
O Ricardo Gomes, maravilhoso, não só deu jeito, como fez atletas que jogavam uma bolinha 5,5, no máximo, se destacarem, como Dagoberto e Richarlyson, o jogador mais injustiçado do São Paulo.
Hoje ele mandou uma bola na trave que deveria ter entrado.
O Richarlyson merecia essa!
E parabéns aos são-paulinos, que estavam enciumados por causa das vitórias do Corinthians, mas que agora voltaram a ter seus narizes empinados novamente!
Afinal, torcer para o São Paulo é uma grande moleza, diz “Sevennotlim†, o “pai† do Jason, desde 1991.
Aliás, hoje o Tricolor não foi Jason, não.
O Jason só aparece quando acham que ele está morto.
E o São Paulo está vivinho da Silva!
Opine!
Milton Neves: O São Paulo que não foi Jason, venceu o Goiás por 3 a 1 e chegou ao G4
Fonte Blog do Milton Neves
10 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
21
9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?