São Paulo no mercado da bola
O São Paulo está no mercado em busca de contratações para a próxima temporada. Ao todo, a diretoria pretende conseguir pelo menos cinco reforços.
Além de Erick, que foi contratado no meio do ano passado e que vai se apresentar em janeiro, o clube ainda está em avanços por Luiz Gustavo e Emmanuel Martínez.
Outro que está em negociações é o atacante Ferreira, do Grêmio, mas qualquer finalização de acordo só vai acontecer após o término do Campeonato Brasileiro.
O Grêmio tem 35% dos direitos de Ferreira e se chegasse ao São Paulo recebendo o mesmo salário que tem em Porto Alegre seria o quarto do atual elenco, ficando atrás de James, Lucas e Calleri.
São Paulo tem o ‘sim’ de Ferreira
O Corinthians entrou na disputa pela contratação do atacante Ferreira, que tem negociações com o São Paulo. Segundo apurou a reportagem, a diretoria tricolor já tem um acerto com o atleta.
Resta realmente um acordo com o Imortal, e a diretoria conta como carta na manga esse desejo de Ferreira jogar no Soberano em 2024, para que o Grêmio facilite.
Com o desejo do jogador, o Tricolor Paulista também acredita que deve conseguir vencer a concorrência do rival Corinthians nesta situação, bem como de outras equipes.
DISSE SIM: Ferreira diz sim ao São Paulo mas Corinthians quer se meter
Mesmo com concorrência no mercado, São Paulo está confiante na palavra do jogador para conseguir fechar negócio
Fonte Bola vip
28 de Novembro de 2023
Avalie esta notícia:
95
10
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
si o cara quiser jg no time ele fala e pronto, olha o lucas ai o q fez, quem decide onde vai é o jogador
Não vale a pena ficar fazendo leilão por um jogador comum desses, há opções melhores no mercado.
joga nada esse ferrerinha aí...
perde jogador pro Corinthians quebrado aí e ****
ué o Igor Vinicius ainda joga bola ?
tão sem assunto Caraí
melhor que vá para o Curintia
ele vai largar de jogar libertadores, copa do Brasil, brasileiro, para disputar só torneio interno.
Se vier, será um grande reforço, e espero que se fizerem uma troca, não envolvam o Igor Vinícius, será importante ano que vem, pra cima São Paulo!!