Após a vitória sobre o Goiás, os jogadores do São Paulo já sentem que, como canta a torcida, "O campeão voltou!". A equipe ganhou a quinta partida consecutiva, entrou no G4 e está a cinco pontos do Palmeiras, o líder da competição. Junior César, que teve boa atuação contra o time esmeraldino, afirma que o grupo vem evoluindo constantemente:
- A cada dia está melhorando mais, estou muito feliz, na partida contra o Grêmio eu falei que ia melhorar muito, e tem sido assim.
O polivalente Richarlyson, que reencontrou o bom futebol atuando como volante, tem uma possível explicação para o desempenho do Tricolor:
- A gente tem evoluido, quem tem entrado, tem dado conta e quem fica de fora, está torcendo para quem jogar ir bem. Isso é maravilhoso e a evolução acontece.
Sem participar da Copa Sulamericana, o São Paulo tem uma semana de folga. Para o zagueiro André Dias, na próxima partida a equipe deve evoluir ainda mais.
- Temos uma boa semana pra treinar e tentar vencer o Sport no Recife, assim virar bem este turno - disse o camisa 3.
São-paulinos cada vez mais confiantes
Jason Tricolor venceu o Goiás, entrou no G4 e embalou de vez
Fonte Lance!
9 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE: CASARES EXPULSO! Adeus: com votação histórica, Casares é expulso do São Paulo- TRETA COM TORCEDOR! Usando dinheiro do SPFC? Filha de Massis rebate torcedor e explode polêmica
- CASARES PODE SER EXPULSO! Conselho do São Paulo decide futuro do ex-presidente hoje
- POR QUE NÃO JOGA? Pedro Ferreira chama atenção de Ancelotti, mas tem pouco espaço com Dorival no São Paulo
- DECISÃO TOMADA! Dorival define se vai poupar o São Paulo no Choque-Rei antes do Boca
