Em tom de desabafo, os jogadores são-paulinos comemoram muito a quinta vitória consecutiva do Tricolor no Brasileiro, neste domingo, contra o Goiás. As notícias de que teriam desentendimentos e inimizades entre os atletas do elenco foram rechaçadas por todo o grupo.
O atacante Borges, um dos alvos sobre possível mau relacionamento com Washington, disparou:
– É uma resposta para as pessoas de fora que falam besteira e tentam criar polêmica. Agora, espero que fiquem calados e respeitem os profissionais que aqui trabalham, porque está tudo bem, não há inimizade alguma. Eu comemoro os gols abraçando o Washington, o Dagoberto... O grupo está muito unido – declarou o camisa 17.
Já Washington, que mesmo depois de marcar o primeiro gol do Tricolor na partida, saiu vaiado de campo, atribuiu o bom ambiente no grupo para ganhar forças nos jogos.
– A gente fica meio triste às vezes (com as vaias), mas o grupo está comigo. Vou fazer a felicidade dos meus companheiros. A equipe está forte e está chegando – afirmou.
– O campeão do ano passado está voltando. Estamos embalados, unidos e confiantes, o que não quer dizer que seremos campeões de novo. Temos de batalhar – completou.
Suspensos
O volante Jean e o atacante Dagoberto receberam o terceiro cartão amarelo ontem e não vão enfrentar o Sport, no dia 16, em Recife.
Artilheiros desabafam no São Paulo
Washington e Borges criticaram disparam contra críticas
Fonte Lance!
9 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo