Suspensos, Beraldo, Diego Costa e Gabriel Neves desfalcam o São Paulo contra o Cuiabá

Fonte gazetaesportiva

O São Paulo ganhou uma dor de cabeça e tanto para o jogo contra o Cuiabá, marcado para domingo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, os zagueiros Beraldo e Diego Costa e o volante Gabriel Neves irão desfalcar a equipe nesta partida.

Os defensores estavam pendurados e levaram cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Já o uruguaio foi expulso e precisará cumprir suspensão automática.

Para a defesa, o Tricolor contará com os retornos de Arboleda e Ferraresi, que estavam com suas respectivas seleções nesta data Fifa. Outra opção para a zaga é o argentino Alan Franco.

Outra boa notícia é a volta de James Rodríguez, que defendeu a Colômbia nas últimas semanas, além do meia-atacante Wellington Rato, que cumpriu suspensão, e os emprestados Caio Paulista e Michel Araújo. A dupla, cedida pelo Fluminense, não jogou por uma questão contratual.

Em contrapartida, o São Paulo segue com o departamento médico recheado por Calleri, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Pato e Nestor. O atacante Lucas, que aprimora a forma física após uma lesão muscular na coxa esquerda, pode voltar a ser relacionado na próxima partida da equipe.

O duelo com o Cuiabá está marcado para as 18h30 (de Brasília), no domingo. Com 46 pontos, o time de Dorival Júnior está numa situação confortável na tabela do Brasileirão.

Deixe seu comentário
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!



Comentários

tricolinospfc
0 0
23/11/2023 10:34:10

Nem para o Alisson levar um amarelo

tarcisio ferreira de lima
0 0
23/11/2023 09:58:01

e o Gabi também não faz falta e só por o Luan e fala pra não passar fi meio do campo

tarcisio ferreira de lima
0 0
23/11/2023 09:56:04

O Diego Costa não e desfalque, temos Alan Franco e ferraresi melhor do que ele

marcondes camargo
2 2
23/11/2023 06:03:59

somente Beraldo vai fazer falta porquê o resto é resto, o Alisson é um super jogador, não machuca não leva cartão mas também não joga nada.

edivaldo santos
1 1
23/11/2023 05:45:34

Só vai fazer falta quem foi expulso injustamente,o Beraldo. Os outros graças a Deus é reforço

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net