Máscara de Jason invade o Morumbi

Torcida do São Paulo encarna o personagem contra o Goiás

Fonte Lance!
A onda do Jason, personagem dos filmes ''Sexta-feira 13'', pegou de vez no São Paulo. Neste domingo, antes da partida contra o Goiás, no Morumbi, um bom número de torcedores do Sampa adquiriu a máscara do personagem.
O objeto foi vendido na porta do estádio, pelo comerciante Edilson Silva. Ele contou à reportagem do LANCENET! que levou 70 máscaras para serem vendidas, pelo preço de R$ 2 e que todas já tinham se esgotado. Muitos torcedores também trouxeram a máscara já de casa.
A capa do Diário LANCE! deste domingo destacou o objeto, em alusão à comparação de Jason com o São Paulo, de volta à luta pelo título do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 27 7
VEJA TAMBÉM
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento
- INDEFINIÇÃO! Futuro de Dorival Júnior segue em aberto após derrota para o Grêmio
- CHEGA! Torcida perde a paciência e manda forte recado a Dorival após derrota do São Paulo
- "É calar a boca e trabalhar": Calleri faz forte desabafo após nova derrota do São Paulo e admite que "algo precisa mudar"
- JOIA FICA! São Paulo trava saída de Luís Osório e recusa proposta do Real Betis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net