O São Paulo encerrou nesta quinta-feira a etapa de exames cardiológicos dos jogadores, ocorridos no CT da Barra Funda.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
GE São Paulo repercute a possibilidade de Lucas estar disposição contra o Fluminense
Nesta segunda parte dos exames, os jogadores relacionados para o duelo do fim de semana contra o Santos, pelo Brasileirão, passaram pelas avaliações.
Os exames são feitos em parceria com o Hospital Albert Einstein. Profissionais especializados se dirigiram ao CT da Barra Funda para avaliar os atletas.
Mais do São Paulo : + Garoto supera Endrick, Gabigol e vira destaque do sub-13 + Ele não sai: Rato embala sequência pós-título da Copa do Brasil + Torcedor faz Pix de R$ 0,05 para o aniversário do filho de Lucas
Rafinha passou por exames nesta quinta-feira no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Rafinha passou por exames nesta quinta-feira no CT do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Nos exames, os jogadores passaram por testes ergométricos, eletrocardiograma, ecocardiograma e avaliações clínicas.
O clube usou a Data Fifa de novembro para antecipar os exames de pré-temporada, a fim de ganhar tempo na preparação para o início do Paulistão de 2024. O primeiro jogo será no fim de semana do dia 21 de janeiro.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Caio Paulista corre na esteira durante exame no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Caio Paulista corre na esteira durante exame no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
O Tricolor ainda tem cinco jogos para finalizar a temporada de 2023. O próximo compromisso está agendado para o dia 22, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Com 46 pontos, o time de Dorival Júnior se afastou da briga contra o rebaixamento. Este conforto permitiu ao clube se antecipar e realizar os exames ainda neste mês de novembro.
O elenco volta a trabalhar em campo nesta sexta-feira, quando inicia a preparação para o duelo contra o atual campeão da Libertadores.
Talles Costa passa por exames cardiológicos no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Talles Costa passa por exames cardiológicos no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
