O São Paulo está encaminhando as negociações com Luiz Gustavo. O volante teve sua última passagem no Al-Nassr e jogou ao lado de Cristiano Ronaldo.
Segundo apurações do Lance!, o jogador fez algumas reuniões com a diretoria do Tricolor, mas ainda existem detalhes que precisam ser acertados antes de um "sim oficial". A intenção é que estas questões sejam resolvidas nas próximas semanas.
São Paulo visita Santos que encara partida como final de campeonato
James e Pato se lesionam e estão fora do clássico contra o Santos
São Paulo alcança marca negativa de um ano sem vencer fora de casa no Brasileirão
Como o próprio Dorival Júnior adiantou, o período da Data Fifa será aproveitado para pensar no planejamento do elenco para a temporada 2024. Com o retorno para a Copa Libertadores, o desejo é ter um time competitivo.
Com passagens pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, Luiz Gustavo defendeu a camisa do Al-Nassr na temporada 2022/23 e está livre no mercado.
Luiz Gustavo conta com um "plus". O jogador atuou ao lado de Rafinha, titular na lateral-direita do São Paulo. Os dois jogaram juntos pelo Bayern de Munique, entre 2011 e 2014, o que pode influenciar.
O volante é visto como mais uma opção para a posição pensando nas competições do São Paulo do próximo ano e em possíveis saídas de atletas, como Pablo Maia. Na última temporada, pelo Al-Nassr, Luiz Gustavo atuou em 32 jogos e marcou cinco gols.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
só acho um pouco estranho o Dorival não comentar nada sobre isso... depois o cara vem e fica encostado igual ao Pato e james ganhando uma bala ainda
muito arriscado esse tipo de contratação , acho melhor o São Paulo tentar o Denilson do Cuiabá, mlk jovem, bom passe e ótimo no desarme.
Se ele estiver em condições normais de jogo, não tiver histórico recente de contusões e aceitar o acerto de salário compatível com os demais acredito que para 2024 em função das competições será útil ao elenco. Só não pode fazer contrato longo..
Se ele topar um salário modesto que não comprometa o clube financeiramente, tudo bem, senão não vale o esforço, está velho, veja o Rafinha, gosto dele porque ele se entrega mas é notável que já não condições físicas ideai, a idade pesa. Ele tenta superar essa dificuldade com experiência e dedicação mas não vai conseguir manter a pegada com tantos jogos que acontecerão em 2024, penso o mesmo do Luiz Gustavo
Mais um para aposentadoria no tricolor
está velho tem outras opções de mercado
Isso vai dar em nada,quando começa muita publicação, não vinga.