Um dos destaques do São Paulo na conquista da Copa do Brasil, Calleri eternizou seu primeiro título com a camisa do Tricolor na pele. O atacante tatuou a taça do torneio no tornozelo.
Em sua segunda passagem pelo Tricolor, o argentino virou ídolo de vez ao ser campeão. Em 2016, na primeira passagem, ele tinha chegado à semifinal da Libertadores.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Calleri, do São Paulo, faz tatuagem da taça da Copa do Brasil
E agora, nesse retorno, tinha sido vice-campeão paulista e da Copa Sul-Americana em 2022. O título da Copa do Brasil, conquistado no dia 24 de setembro, sobre o Flamengo, coroou a história dele no clube.
Mais do São Paulo : + Tricolor espera propostas "irrecusáveis" por Beraldo
Calleri, por sinal, fez o gol da vitória sobre o Flamengo no primeiro jogo da decisão, no Maracanã. O empate por 1 a 1 no Morumbi, na segunda decisão, confirmou o título do Tricolor.
Calleri faz tatuagem da taça da Copa do Brasil — Foto: Reprodução / Instagrma
Calleri faz tatuagem da taça da Copa do Brasil — Foto: Reprodução / Instagrma
+ Leia mais notícias do São Paulo
Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, realizada semanas depois do título, Calleri só voltará a jogar pelo São Paulo na próxima temporada.
Com o Campeonato Brasileiro paralisado por conta da Data Fifa, o São Paulo volta a campo no dia 22, contra o Fluminense, fora de casa, em partida atrasada da competição.
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv
E tem torcedor que critica um cara desse isso se pode chamar de torcedor,esse argentino é São Paulino desde que saiu do Boca p vir p cá e mesmo quando foi p Europa e disse que so retornava ao Brasil p jogar no São Paulo e assim o fez mesmo tendo propostas irrecusáveis de outros clubes brasileiros como o Palmeiras por exemplo. Esse te palavra de homem.
Além de ser matador, tem respeito pela entidade. CALLERI honra a camisa que veste. Sempre ele e mais dez em campo..
Calleri 100% Tricolor
Esse é o cara ???????????? volta logo..... melhor atacante do futebol brasileiro