Próximo de realizar o seu décimo oitavo jogo como titular do São Paulo, neste domingo, diante do Goiás, no Morumbi, o goleiro Denis tem lidado bem com o breve retorno de Rogério Ceni, que se recuperou de uma fratura no tornozelo esquerdo e pode reassumir a posição na partida diante do Sport.
– A expectativa é dele voltar na semana que vem, mas não é nada concreto. Ele (Rogério Ceni) está em uma fase muito boa de recuperação – disse o goleiro.
Com a experiência obtida nas partidas como titular, o camisa 12 espera entregar a posição para Rogério Ceni na melhor colocação possível.
– Aprendi muito nesses seis meses de São Paulo. Hoje sou um goleiro completo, mas tenho muito que aprender ainda. Eu venho treinando faz vários jogos e vou procurar fazer da melhor forma para entregar o time na melhor colocação possível.– espera o goleiro.
Caso o confronto diante os goianos seja o seu último como titular absoluto da meta são-paulina, Denis relembrou o jogo que marcou o início de sua caminhada no Tricolor.
– O jogo que me marcou foi a estreia, contra a Portuguesa. Marcou bastante porque só tinha três dias de São Paulo, e entrei no lugar dele (Rogério Ceni), o que é marcante também – finalizou.
Denis quer entregar bem o time para Rogério Ceni
Contra o Goiás, goleiro faz sua 18ª partida como titular do Sampa
Fonte Lance!
8 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Vasco oferece salário milionário e longo contrato a Arboleda!- Boston River x São Paulo: saiba onde assistir
- Fim da linha! Arboleda volta ao Brasil para acertar rescisão
- Arboleda pode reforçar 2 rivais locais do São Paulo; Entenda!
- CLIMA GRAVE: São Paulo pode romper com Arboleda