Após o empate sem gols na Vila Belmiro, contra o Santos, o São Paulo completou a marca de um ano sem vencer fora de casa em jogos do Brasileirão. O último triunfo do Tricolor como visitante na competição foi contra o Goiás, na última rodada do campeonato do ano passado, que terminou em goleada: 4 a 0 para os paulistas.
Nesta temporada, o São Paulo tem o segundo pior desempenho como visitante do campeonato, apenas a frente do América-MG, que já está rebaixado. Em 16 jogos fora de casa, o Tricolor conquistou oito pontos, com oito empates, oito derrotas e nenhuma vitória até o momento. Além disso, o clube tem o pior ataque longe do Morumbi, com apenas nove gols marcados.
Até o final da temporada, a equipe terá mais três oportunidades de vencer fora de casa, contra Fluminense, Bahia e Atlético-MG. Caso o São Paulo não conquistar nenhuma vitória nesses três jogos e se manter na Série A, o Tricolor será o primeiro time a não vencer como visitante e permanecer na primeira divisão.
Em contrapartida, o São Paulo vive um momento muito diferente no Morumbi, já que, mesmo com esses péssimos resultados como visitante, somou 46 pontos no Brasileirão, até o momento. Com 38 pontos conquistados, o Tricolor tem a melhor campanha como mandante da competição, empatado com Palmeiras e Grêmio.
São Paulo completa um ano sem vitória como visitante no Brasileirão
13 de Novembro de 2023
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
Pessoal não sabe interpretar texto, diz claramente "NO BRASILEIRAO", não está se referindo a outras competições
Dorival Ceni brincou de ser técnico no Brasileirão, não consequiu ganhar sequer um jogo como visitante no Brasileirão. O que esta salvando seu cargo foi o título da Copa do Brasil...
pessoal não consegue interpretar um texto, está bem claro a escrita VISITANTE NO BRASILEIRÃO.... na vila era mandante
Ganhou do bragantino onde seu zé roela?
Time fraco, precisamos evoluíram muito..ganhou a copa do Brasil, acha que resolveu tudo. Com esse tipe cai na primeira fase da Libertadores. Tudo ta ótimos para o Drival. Pelo amor de Deus
como foi campeão da copa Brasil, semi final da Sul americana sem ganhar jogo fora essa página está maluca.
Assim não passa da fase de grupos da libertadores. Precisa começar a vencer logo para não virar um trauma em 2024. Abre o olho Dorival.