São Paulo realizará exames no CT para antecipar preparação do elenco durante data Fifa

Fonte terra
São Paulo realizará exames no CT para antecipar preparação do elenco durante data Fifa
Elenco são paulino realizará exames no CT da Barra Funda visando o adiantamento da preparação pré temporada.
13 nov 2023 - 17h16
(atualizado às 17h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Elenco do São Paulo treinando no CT da Barra Funda (Por Rubens Chiri / saopaulofc.net)

São Paulo irá antecipar a bateria de exames que seria realizada apenas em Janeiro de 2024, durante esta semana por conta da data Fifa. Os exames que seriam aplicados aos atletas durante a pré temporada do próximo ano começarão neste mês do dia 13 ao dia 21, quando se encerra a data Fifa.

A equipe visa adiantar sua preparação para o Campeonato Paulista que começa no fim da semana do dia 21 de Janeiro. O grupo foi dividido em dois, na quarta os jogadores que não foram relacionados para o último clássico disputado contra o Santos devem se apresentar no Domingo para realização dos exames, enquanto os demais se apresentarão no dia seguinte.

Notícias relacionadas
James e Pato se lesionam e estão fora do clássico contra o Santos
De férias? São Paulo tem aproveitamento de líder após título da Copa do Brasil
Com lesão de James, Juan pode ser titular em dois jogos seguidos do São Paulo pela 1ª vez

Para saber tudo sobreo São Paulo e Red Bull Bragantino , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

Como forma de parceria os atletas irão passar pelos exames com uma equipe de profissionais especializados, e a Micromed, empresa que disponibilizará todos os equipamentos necessários, os jogadores serão submetidos a testes clínicos e avaliação cardiológica completa.

O elenco ganhou uma folga nesta segunda e terça após o empate na Vila Belmiro, com 46 pontos o time paulista não corre mais riscos de ser rebaixado. Porém Dorival afirmou que não irá antecipar as férias dos atletas que só estarão liberados após o dia 6 de Dezembro, com 30 dias de férias e voltando no dia 7 de Janeiro para iniciar a preparação do Campeonato Paulista. No Brasileiro, o São Paulo ainda tem cinco jogos a disputar. O próximo é contra o Fluminense , dia 22, no Rio.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Esporte News Mundo Futebol Esportes
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net