São Paulo completa um ano sem vitórias fora de casa no Brasileirão

Fonte ge

O empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro, fez o São Paulo alcançar uma marca incômoda: um ano sem conquistar vitórias como visitante em partidas do Campeonato Brasileiro.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Santos 0 x 0 São Paulo - Melhores Momentos - 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2023

O último resultado positivo pela Série A ocorreu em 13 de novembro de 2023. Pela rodada final do Brasileirão do ano passado, o Tricolor goleou o Goiás por 4 a 0, gols de Galoppo, Luciano, Marcos Guillherme e Juan.

Nesta temporada, o retrospecto como visitante do São Paulo só não é pior na comparação com ao do América-MG, lanterna da competição e já rebaixado para a Série B.

Mais do São Paulo : + Dorival espera ter Lucas contra o Fluminense + Análise: ataque pena sem Calleri

Soteldo e Pablo Maia em Santos x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Soteldo e Pablo Maia em Santos x São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Em 16 partidas foram oito empates e oito derrotas, com apenas nove gols assinalados e 22 sofridos.

Assim, somente 17% dos pontos do São Paulo no Brasileirão vieram como visitante. O time soma 46 e ocupa a 10ª colocação, longe da disputa pelas primeiras posições.

O time terá apenas três oportunidades de somar uma vitória fora do Morumbi. No dia 22, o adversário será o Fluminense, campeão da Libertadores, no estádio do Maracanã.

A equipe ainda encara o Bahia, de Rogério Ceni e ameaçado pelo rebaixamento, e o Atlético-MG, que briga por vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Veja a entrevista de Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após empate com o Santos

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

paulo roberto miranda
1 1
13/11/2023 18:25:35

Se estivesse ganho metade desse jogos fora, o time seria campeão brasileiro fácil! E teria que jogar a taça dos campeões São Paulo A X São Paulo B

gui47 catelaine
1 0
13/11/2023 18:13:40

muitos jogadores fraco sendo titular e não sai do time vai continuar sendo essa ***** ataque não tem so pereba erro de passe de bola uma vergonha treina treina e nao sabe sair jogando tem q fazer uma limpa se quiser ser competitivo na libertadores se não vai passar vergonha

sergio gandini
1 2
13/11/2023 17:27:41

E ainda tem torcedores que defendem a permanência do Pardal Dorival Ceni, que treina. escala, substitui e queima jogadores que não simpatiza. A sorte deste técnico foi o título da Copa do Brasil. Os resultados estão explícitos da incompetência deste técnico...

paulo nogueira
0 1
13/11/2023 16:28:08

É uma vergonha para São Paulo, muitos jogadores medianos. Muito poucos fazem a diferente.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net