Dorival descarta férias antecipadas para elenco do São Paulo. "Quem manda em férias é a diretoria"

Fonte terra
Dorival descarta férias antecipadas para elenco do São Paulo. 'Quem manda em férias é a diretoria'
Dorival, o treinador do São Paulo, descartou a possibilidade de antecipar as férias da equipe, mesmo diante da falta de grandes objetivos.
12 nov 2023 - 22h58
(atualizado às 22h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Dorival (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Dorival Júnior, o treinador do São Paulo , descartou a possibilidade de antecipar as férias da equipe, mesmo diante da falta de grandes objetivos na reta final do Brasileiro. Após o empate sem gols contra o Santos na 34ª rodada, o time atingiu os 46 pontos, afastando-se de qualquer ameaça de rebaixamento.

Com cinco jogos restantes no Brasileirão, o São Paulo enfrentará desafios contra equipes na disputa pelo título, como o Flamengo , e outras lutando para evitar a queda, como o Bahia. Além desses, o time terá confrontos com Fluminense , Cuiabá e Atlético-MG .

Notícias relacionadas
Dorival tem desfalque de última hora pra pegar o Red Bull Bragantino
São Paulo mira contratação de volante do Fortaleza para 2024
São Paulo está muito perto de anunciar Luiz Gustavo

Dorival assegurou que não pretende antecipar as férias da equipe, enfatizando que a decisão está nas mãos da diretoria.

-Não pretendo antecipar de maneira nenhuma. Temos um cronograma que já foi para a diretoria. Quem manda em férias é a diretoria, não tem o envolvimento da comissão técnica. Tudo que for determinado vamos cumprir. - Declarou Dorival

+ Para saber tudo sobreo São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

A última partida do São Paulo nesta temporada está marcada para 6 de dezembro, e os jogadores devem retornar aos treinos em 6 ou 7 de janeiro, visando à preparação para o Campeonato Paulista.

Olhando para o futuro, Dorival antecipou uma cobrança maior na próxima temporada, especialmente considerando a participação na Conmebol Libertadores. Ele reconheceu a possibilidade de perder jogadores importantes durante a janela de transferências, como Beraldo, mas expressou a expectativa de fortalecer a equipe.

-A possibilidade de saídas existe, por merecimento, por tudo que os meninos têm feito. Temos que estar preparados para isso. Se quisermos lutar por finais e semifinais, temos que ter um time forte como o São Paulo sempre teve. O próximo passo talvez seja mais importante do que o inicial, o da montagem do grupo. A partir de agora a cobrança será maior. - Afirmou o treinador.

Dorival elogiou novamente o progresso da equipe ao longo do ano, destacando a evolução de jogadores anteriormente questionados.

-Eu tive muito contente de ver o crescimento da equipe. Alguns jogadores em especial, que quando cheguei aqui eram questionados. Esses meninos dão resposta muito boa, têm coragem para jogar. - Comentou o treinador

Com uma pausa de 10 dias sem jogos devido à data FIFA, o São Paulo retornará aos gramados em 22 de novembro, enfrentando o Fluminense no Maracanã.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Futebol Esporte News Mundo Esportes
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

3mundial
0 0
13/11/2023 08:16:39

Claro que o Dorival não vai dar uma declaração dessas. Mas o São Paulo poderia antecipar sim as férias dos jogadores em duas ou três semanas e iniciar a pré temporada mais cedo.
Além disso, deveria aproveitar esses últimos jogos pra fazer um “vestibular” do elenco. Dar oportunidades para quem não vem jogando e uns moleques da base.
Isso pode ajudar muito no planejamento para 2024.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net