DE NOVO? Após polêmica do palmeirense, Claus aparece no São Paulo

Tricolor terá duelo decisivo na Vila Belmiro e decisão da CBF não agradou

Fonte Bola vip
San-São decisivo no Brasileiro
O São Paulo está em situação confortável no Campeonato Brasileiro e tem pela frente o Santos, neste domingo (12), às 18h30, na Vila Belmiro, pelo torneio nacional, precisando de uma vitória no clássico.
O Tricolor se afastou da zona de rebaixamento e agora o técnico Dorival júnior fará testes na equipe já pensando a próxima temporada. James Rodríguez e Alexandre Pato estão fora do San-São.
Quem foi escalado para a partida é o árbitro Raphael Claus, que comandará o apito no duelo na Vila Belmiro. Claus já foi personagem de algumas polêmicas envolvendo o São Paulo na temporada.
No último clássico disputado pelo Tricolor, Claus expulsou o lateral Rafinha contra o Palmeiras. Na saída de campo, o jogador afirmou ao quatro árbitro que o juiz é palmeirense, o que pode acarretar em uma punição ao jogador.
Retrospecto do São Paulo com Claus no apito não é bom
Ao longo de sua carreira, Raphael Claus apitou 20 jogos do São Paulo, com oito vitórias, três empates e nove derrotas do Tricolor. O árbitro apitou quatro clássicos do Clube nesta temporada.
Foram dois contra o Corinthians (1×2 e 2×0) e dois contra o Palmeiras (0x5 e 0x2). Nas redes sociais, os são-paulinos relembraram a polêmica com Rafinha e criticaram a CBF pela escalação de Claus.
Avalie esta notícia: 20 3
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

mano/spfc
bronze
2 0
12/11/2023 20:38:41

Esse Klaus é um juiz muito fraco

jeferson xavier
3 1
12/11/2023 17:06:49

hoje o Klaus é santista peixe ?? vai ganhar hoje e não vai cair tudo já está combinado o São Paulo vai tirar o pé hj k

ozias bezerra de pula
9 1
12/11/2023 16:34:06

culpa dos diretores que se acovardam perante esses pilantras da CBF

nelson galhardo
6 1
12/11/2023 14:48:21

tem que barrar o nome dele igual a Edna ,tem Daronco, que é um dos menos mau mais este Klaus tem do se o Rafinha jogar pode ser expulso.

fernando bueno
10 2
12/11/2023 12:13:19

Diretoria omissa, não fez nada, o cara vai apitar de novo r o Rafinha vai ser punido por falar a verdade!

jessé luiz ferreira
16 0
12/11/2023 09:48:24

com certeza ele vai tentar manipular o jogo de novo esse árbitro e muito ladrão e a CBF não faz nada passa pano pra esse Cidão mal caráter

sergio gandini
18 1
12/11/2023 09:40:36

Esta carniça novamente apitando contra o São Paulo. Parece que fazem de propósito..

luiz paveloski
14 3
12/11/2023 09:19:29

este apitador não gosta do SPFC, cuidado, estamos de olho

beto abreu
20 1
12/11/2023 09:11:33

maos uma vez esse palmeirense apitando jogo do tricolor, diretoria é muito fraca não tem força nos bastidores ou são covardes mesmo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net