Rafinha, do São Paulo, será julgado por chamar árbitro de palmeirense

Fonte ge

O lateral-direito Rafinha foi denunciado e será julgado por ter chamado o árbitro Raphael Claus de palmeirense após ser expulso no clássico entre Palmeiras e São Paulo , pelo Campeonato Brasileiro.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Expulso, Rafinha dispara para o quarto árbitro: “O Claus é palmeirense”

O ato de Rafinha foi enquadrado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala em "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva". A pena pode ir de uma a seis partidas

Mais do São Paulo : + Líderes do elenco aprovam chegada de Luiz Gustavo + Rafael se firma e entra em grupo cheio de ídolos + Tricolor quer usar data Fifa para definir prioridades

Rafinha se irritou com Raphael Claus após receber o segundo cartão amarelo no clássico em que o São Paulo foi derrotado por 5 a 0 para o rival. Na saída para os vestiários, o lateral-direito disparou:

– O Claus é palmeirense, ele é palmeirense... – disse Rafinha, que teve as declarações registradas na súmula da partida:

– Informo ainda que após ser expulso veio em minha direção e disse as seguintes palavras: "você apita para caralho, mas acho que você é palmeirense". Fui informado também pelo quatro árbitro que o mesmo quando estava deixando o campo de jogo disse as seguintes palavras: "o Claus é palmeirense, o Claus é palmeirense" – relatou a equipe de arbitragem na súmula.

+ Leia mais notícias do São Paulo

Palmeiras x São Paulo, Rafinha foi expulso no segundo tempo — Foto: Mauro Horita

Palmeiras x São Paulo, Rafinha foi expulso no segundo tempo — Foto: Mauro Horita

O julgamento está marcado para o próximo dia 21, e caso seja punido com a pena máxima, Rafinha não disputará mais o Brasileirão deste ano.

O lateral está confirmado para o clássico deste domingo, às 18h30, diante do Santos, na Vila Belmiro.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

talles lessa
2 0
11/11/2023 21:19:26

realmente chamar um cara de palmeirense é pior q um xingamento. Eu mesmo q sou são Paulino ficaria ofendido

paulo mellotti
2 0
11/11/2023 17:47:55

A questão é: ele não é palmeirense? Qual a punição de se falar a verdade?

aguinelo barbosa
2 0
11/11/2023 15:10:15

já antecipou as férias esse rapaz é esperto de mais não vai ser afetado em nada ano que vem está de volta descansado para super copa.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net