A saída de Eduardo Costa não muda em nada o planejamento do técnico Ricardo Gomes no São Paulo. O jogador, negociado com o Monaco (FRA) por 2,5 milhões de euros (R$ 7,5 milhões), já se despediu do elenco após ter disputado apenas 18 partidas pela equipe do Morumbi. Ele havia sido contratado no final do ano passado, a pedido do então técnico Muricy Ramalho.
- Não precisaremos de reposição para a saída do Eduardo Costa. Estamos bem servidos na posição. Além do Hernanes e do Richarlyson, tenho o Arouca, o Zé Luis e o Wellington. A negociação do Eduardo já se arrastava há um mês e foi uma situação muito boa para ele e para o clube – avaliou o técnico Ricardo Gomes.
Além das opções citadas acima, o comandante são-paulino ainda conta com Jean, que vem atuando como ala pelo lado direito. Nesse caso, bastaria efetivar Adrian González e deslocar o camisa 15 para o meio-campo.
- Mesmo com a saída do Eduardo Costa, temos um elenco qualificado. O que me deixa tranquilo é que, a partir do momento em que encontramos a estrutura, posso mudar uma ou duas peças que o time não perde rendimento. E isso é importante – concluiu o treinador.
Ricardo Gomes não vai pedir reposição para a saída de Eduardo Costa
Treinador disse que elenco está bem servido de jogadores para o meio
Fonte Globo Esporte
8 de Agosto de 2009
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo