Ontem (09), jogando na Vila Belmiro em decorrência dos shows que acontecem no Morumbi, o São Paulo venceu o RB Bragantino por 1 a 0, gol de Erison cobrando pênalti. Mas o destaque não vai somente para o atacante.
Rafael, goleiro Tricolor, alcançou marca histórica no clube, ainda mais em um São que sofria com a posição desde 2016. O guarda redes alcançou a marca de 28 jogos sem sofrer gol e entrou no top 10 goleiros menos vazados em uma temporada pelo São Paulo.
São Paulo se reapresenta neste domingo após folga e Lucas faz fisioterapia no gramado
São Paulo mira contratação de volante do Fortaleza para 2024
Dorival prepara saídas no São Paulo. Veja quem pode sair!
Para saber tudo sobreo São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram
Para dimensionar o feito do arqueiro são-paulino, tal número não era atingido desde o Rogério Ceni, maior ídolo da história do clube, em 2007. Nesta oportunidade, o Mito, como é chamado pela torcida, chegou a 36 partidas sem ser vazado.
Vale citar que, além de Ceni e Rafael, apenas os lendários Waldir Peres (4x), Zetti (3x) e Sérgio Valentim (1x), alcançaram o recorte de 28 confrontos sem tomar gols.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
