Dorival elogia elenco do São Paulo após vitória: "Nunca peguei um time tão vibrante"

Fonte terra
Dorival elogia elenco do São Paulo após vitória: 'Nunca peguei um time tão vibrante'
Dorival expressou admiração pela atuação do time do São Paulo durante o jogo desta quarta-feira, elogiando a determinação demonstrada pelos jogadores.
8 nov 2023 - 23h49
(atualizado em 9/11/2023 às 00h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Dorival (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Dorival Júnior expressou admiração pela atuação do time do São Paulo durante o jogo desta quarta-feira, elogiando a determinação e o espírito de luta demonstrados pelos jogadores. Mesmo com a ausência de jogadores-chave como Calleri, Nestor, Lucas e James Rodríguez, o Tricolor conseguiu vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na Vila Belmiro, alcançando 45 pontos no Campeonato Brasileiro.

O técnico destacou a intensidade e o comprometimento demonstrados pela equipe ao longo da temporada, mostrando que independente dos jogos contra o Goiás e o Palmeiras , nos quais o desempenho não foi consistente, o time tem buscado consistentemente o aprimoramento, priorizando a infiltração e a determinação em campo.

Notícias relacionadas
Luiz Gustavo deve reforçar o São Paulo para 2024
Miranda e Alisson marcam presença nas arquibancadas em jogo do São Paulo sub-20
Dorival prepara saídas no São Paulo. Veja quem pode sair!

- Nunca peguei um time tão vibrante e guerreiro como esse do São Paulo. Deixa tudo dentro de campo. Acho que desde abril, em toda essa campanha, tivemos o jogo de Goiânia (derrota para o Goiás) e o do Palmeiras (goleada sofrida de 5 a 0) que não foram jogos consistentes da nossa equipe. No mais buscamos a maneira correta, buscando infiltração - destacou o treinador.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram

A vitória recente praticamente garantiu a equipe do São Paulo fora da zona de rebaixamento, com a confirmação da participação na Libertadores de 2024, em virtude da conquista recente da Copa do Brasil. Com isso, o time agora almeja alcançar uma posição ainda melhor na classificação do Brasileirão, visando a obtenção da premiação máxima no final da temporada, algo crucial para um clube que ainda enfrenta dificuldades financeiras.

Dorival expressou a importância de focar no próximo confronto contra o Santos, programado para ocorrer também na Vila Belmiro.

- Tivemos o momento ali com o Palmeiras e tiveram coisas nesse tempo que interferiram. Estamos preparados para o nosso compromisso contra o Santos e vamos tentar terminar o campeonato da melhor maneira possível - disse Dorival.

Ele ressaltou a importância de encerrar o campeonato da melhor maneira possível e revelou que espera contar com o retorno de James Rodríguez, que estava ausente devido a um problema gastrointestinal, para o próximo jogo. A partida contra o Santos será disputada no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), e o São Paulo buscará sua primeira vitória fora de casa na temporada do Brasileirão.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
São Paulo Esporte News Mundo Futebol Esportes
Avalie esta notícia: 19 1
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

joel eugenio
2 0
09/11/2023 23:16:58

vibrante meus ovos seu Burro

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net