Durante esta quarta (08),os comandados de Dorival Júnior, vão retornar aos gramados, contra o Bragantino, pelo campeonato brasileiro.
O confronto será realizado em Santos, devido a shows no estádio do Morumbi , porém, mesmo que lote a Vila Belmiro, será o pior público do São Paulo.
A capacidade da casa santista, segundo informações do Uol, é de 14,5mil lugares e o pior público do São Paulo no ano foi contra a Inter de Limeira, pelo campeonato paulista.
Na ocasião, 16.422 mil pessoas assistiram ao jogo.
PROBLEMA? Devido ao espaço, tricolor terá seu pior público na Vila Belmiro
8 de Novembro de 2023
Avalie esta notícia:
15
1
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo

O São Paulo lucra mais com o show do quê a renda do Morumbi cheio para o jogo? Acho difícil hein...
Essa história da situação financeira é balela , mentirosa , jogar num estádio d que comporta 15 mil pessoas é jogar dinheiro fora .