Ricardo Gomes brinca e admite volta de Jason

Treinador, no entanto, prefere dominar os seus adversários

Fonte Lance!
A onda do Jason pegou dez vez no São Paulo. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT, o técnico Ricardo Gomes comentou, pela primeira vez, a comparação de sua equipe com a personagem da série ‘‘Sexta-Feira 13’’.
Apesar de cauteloso sobre a possibilidade do tetra-hepta do Nacional, ele destacou a arrancada no Brasileirão. O Sampa está a seis jogos sem perder e já é o quinto colocado na competição, com 27 pontos. No filme, a personagem nunca morre e vai fazendo vítimas, uma por uma, semelhante às últimas campanhas do Tricolor na competição nacional.
– Não foi fácil essa recuperação. O filme (Jason) voltou para a praça. Só não gosto dessa história de morte, prefiro o termo dominar – brincou.
Ano passado, o Tricolor tirou uma diferença de 11 pontos para o Grêmio e conquistou o título. Agora, são oito pontos atrás do Palmeiras, atual líder. Final feliz novamente?
– Não assisti a esse filme, como é o final (risos)? Vamos aguardá-lo – brincou Gomes, minimizando.
Avalie esta notícia: 9 5
VEJA TAMBÉM
- BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube
- COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
- MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians
- VÍDEO: Phillipe Coutinho no São Paulo tem tudo apurado com exclusividade com a diretoria
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net